Flamengo

Flamengo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Flamengo x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e Palmeiras duelam nesta quarta-feira (20), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), em partida adiantada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá torcida única. E os rubro-negros lotarão o estádio. Todos os ingressos disponíveis foram adquiridos antecipadamente.

                 

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo estreou no Brasileirão contra o Atlético Goianiense, no Antônio Accioly, em Goiânia, e ficou no empate em 1 a 1. Já na segunda rodada, o time da Gávea, jogando no Maracanã, derrotou o São Paulo por 3 a 1. A exibição contra o Tricolor Paulista foi boa e mostrou que a equipe está assimilando as ideias do treinador Paulo Sousa.

O Palmeiras começou mal o Campeonato Brasileiro e ainda busca sua primeira vitória na competição. Na estreia, a equipe do técnico Abel Ferreira perdeu por 3 a 2 para o Ceará, jogando no Allianz Parque. Na segunda rodada, empatou em 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha.

+ Em agenda de observações visando a Copa do Mundo, Tite acompanhará Flamengo x Palmeiras no Maracanã

+ Flamengo acelera recuperação de Bruno Henrique e expectativa é contar com o atacante contra o Athletico

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Palmeiras – 4ª rodada da Série A do Brasileiro

Data e horário: 20/04/2022, às 19h30 (de Brasília)
Local:
Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes:
Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Árbitro de vídeo:
Rafael Traci (SC)

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do Esporte News Mundo

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Suspenso:
Pendurados:

Desfalques:
Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas e Vitinho (lesionados).

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Suspensos:
Pendurados:

Desfalque:
Luan (em recuperação)

PALPITES

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo: Na última semana, o Flamengo venceu dois jogos com bom desempenho. O time parece estar absorvendo os conceitos de Paulo Sousa aos poucos e deve se aproveitar de mais um Maracanã lotado para tomar a vantagem das ações. O Palmeiras, mesmo tendo um início instável no Brasileirão, com um empate e uma derrota, ainda é um time muito perigoso e com um coletivo mais consolidado que o lado rubro-negro. Aposto em vitória apertada dos cariocas. Palpite: Flamengo 2 x 1 Palmeiras.

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras: Apesar de viver um bom momento, o Palmeiras não começou bem o Campeonato Brasileiro, enquanto o Flamengo vem de uma ótima partida contra o São Paulo. Acredito em um jogo com muitas oportunidades de gols para as duas equipes, mas ainda não acontecerá a primeira vitória do Verdão na competição. Palpite: Flamengo 1 x 1 Palmeiras.

Eric Torres, setorista do Flamengo: muita coisa mudou para o Flamengo desde a derrota em Montevidéu. Parte dessa transformação envolve comissão técnica e sistema de jogo. Veremos se Abel Ferreira vai montar uma nova armadilha ou se Paulo Sousa terá ideias novas. Palpite: Flamengo 1 x 1 Palmeiras.

Caio Bibiano, setorista do Palmeiras: Palmeiras visita o Flamengo no Maracanã ainda sem vencer pelo Campeonato Brasileiro. Com os cariocas vindo de vitória contra o São Paulo e o Alviverde ainda buscando a primeira vitória na competição, acredito em um jogo truncado com as duas equipes saindo de campo com um ponto cada. Palpite: Flamengo 1 x 1 Palmeiras.

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo: O Flamengo tenta sua segunda vitória consecutiva do campeonato. O Paulo Sousa parece estar conseguindo ajeitar o time, mesmo assim o sistema defensivo continua falho, por isso acredito que o Palmeiras consiga marcar nessa partida. Palpite: Flamengo 2 x 1 Palmeiras.

Gustavo Cardozo, setorista do Palmeiras: O Palmeiras entra em campo precisando muito dos três pontos, mas vai encontrar um Flamengo que vem se acertando. Acredito em uma partida aberta e disputada. Palpite: Flamengo 2 x 2 Palmeiras.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de vencer o São Paulo, no último domingo, o Flamengo busca emplacar a segunda vitória seguida no Brasileirão diante do Palmeiras. O duelo reúne duas das equipes mais fortes do campeonato e, inclusive, os dois últimos finalistas da Copa Libertadores. Em função do equilíbrio entre os times, acredito em um empate com gols. Palpite: Flamengo 1×1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo