Flamengo

Palmeiras x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Palmeiras x Flamengo
Foto: Arte Esporte News Mundo

Com dois dos principais elencos do futebol brasileiro atual, o Flamengo e o Palmeiras irão se enfrentar no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), para disputar a taça da Copa Libertadores da América. Os dois últimos campeões da Libertadores fizeram uma boa campanha no mata-mata mas chegam à final com tropeços importantes no Campeonato Brasileiro que podem desestabilizar os times.

                 

+ Confronto de ideais: Abel Ferreira encara Renato Gaúcho pela Glória Eterna

Depois de a Conmebol liberar 100% da capacidade do estádio, a final contará ainda com uma apresentação da Anitta e um prêmio generoso de 15 milhões de dólares para o vencedor e 6 milhões de dólares para o vice-campeão.

+ Anitta anuncia que irá se apresentar na final da Libertadores

+ Conmebol divulga os candidatos a craque da Libertadores; veja quem são os indicados

Depois de sucessivas partidas com o Departamento Médico lotado, o Flamengo finalmente conseguiu recuperar todos os jogadores. Desse modo, o time de Renato Gaúcho terá força total para a partida decisiva. O Palmeiras, por outro lado, terá Marcos Rocha como desfalque, suspenso, mas Felipe Melo se recuperou e Abel Ferreira afirmou que ele estará à disposição para a partida.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Palmeiras – Final da Libertadores

Estádio: Estádio Centenário, Montevidéu, Uruguai

Data e hora: 27 de novembro às 17h

Árbitro: Nestor Pitana (ARG)

Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Árbitro de vídeo: Julio Basuñan (CHI)

O jogo terá transmissão do SBT, Fox Sports e Conmebol TV. Também terá a transmissão em tempo real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol.

Palmeiras: Weverton, Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez; Felipe Melo, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga; Dudu, Rony.

PALPITES

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo: Nas últimas semanas, os momentos das equipes se tornaram opostos. Se o Flamengo vem de quatro vitórias em cinco jogos, o Palmeiras não vence há quatro partidas. Claro, as duas equipes são qualificadas e, como a final é em jogo único, tudo pode acontecer. Contudo, é inegável que o rubro-negro carioca conta com um certo favoritismo para levantar o troféu. Palpite: Palmeiras 1 x 2 Flamengo.

Alexandre Corrêa, setorista do Flamengo: Última chance para salvar o ano! Renato vai com time completo para cima do Palmeiras de Abel, que deve jogar fechado como fez anteriormente. Aposto em prorrogação, com vitória do Flamengo. Palpite: Flamengo 3 x 2 Palmeiras.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de alguns meses jogando com diversos desfalques, o Flamengo voltará a ter força máxima na final da Libertadores. Mesmo com o time completo à disposição de Renato, creio que o Rubro-Negro terá dificuldades para furar o bloqueio da defesa do Palmeiras e será surpreendido pelo forte contra-ataque do Verdão. Palpite: Palmeiras 2 x 0 Flamengo.

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras: No jogo mais importante da temporada, qualquer erro pode ser crucial para determinar o vencedor. Apesar do equilíbrio, acredito em uma vitória do Verdão em jogadas de contra-ataques. Palpite: Palmeiras 2 x 1 Flamengo.

Leonardo Maiolino, setorista do Palmeiras: Os dois clubes mais poderosos do Brasil nos últimos anos decidem a competição mais importante da América. Flamengo conta com armas decisivas como Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Michael. Enquanto o verdão deposita suas esperanças em Dudu, Raphael Veiga e um possível “herói improvável”. Acredito em um jogo muito disputado, com poucas oportunidades de gol e decidido nos detalhes. Palpite: Flamengo 1 x 2 Palmeiras.

Vinícius Borges, setorista do Palmeiras: A final promete ser tensa, e se alguma das equipes conseguir abrir o placar, terá uma boa vantagem. São estilos de jogo diferentes, porém são dois times que saber jogar futebol e ser competitivos. Apesar do Flamengo ter mais time, o Verdão tem capacidade de ganhar a sua segunda Libertadores em menos de uma ano. Arriscando um palpite, prevejo um empate e partida decidida nos pênaltis. Palpite: Palmeiras 1 x 1 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo