Campeonato Brasileiro

Flamengo x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Dois dias após derrotar o Goiás, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, para receber o RB Bragantino, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro começa a rodada em segundo, com 30 pontos, empatado com o Atlético-MG, que tem um jogo a menos. Já a equipe paulista é a penúltima, com 12 pontos.

Por conta dessa maratona, o Flamengo deve ter um time bem diferente daquele que derrotou o Esmeraldino. Pedro Rocha, Gabigol, João Lucas, machucados, e Filipe Luís, suspenso, são baixas confirmadas. Isla, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, que estavam com as respectivas seleções serão reavaliados nesta quinta-feira pela manhã e, portanto, são dúvidas. Além deles, atletas como Pedro, Gerson e Thiago Maia apresentam desgaste e podem ser poupados.

FLAMENGO X RB BRAGANTINO
Campeonato Brasileiro 2020 – 16ª rodada
15 de Outubro – 20h (de Brasília)
Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

  • Árbitro: Daniel Nobre Brins (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Lucio Flor (RS)
  • Árbitro de Vídeo: Anderson Daronco (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (para todo o Brasil).

Provável Flamengo: Diego Alves (Hugo Neneca); Matheuzinho (Renê ou Isla), Léo Pereira e Noga (Rodrigo Caio) e Ramon; Arão, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Lincoln.

Desfalques: Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas (machucados) e Filipe Luís (suspenso). 

Técnico: Domènec Torrent

Provável RB Bragantino: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Tubarão, Ytalo e Leandrinho. 

Desfalques: Lucas Evangelista (COVID-19), Artur, Alerrandro, Vitinho, Wesley, Thonny Anderson (machucados). 

Técnico: Maurício Barbieri

Palpite dos setoristas:

Gabriel Farelli, setorista do Flamengo:

“Após vencer o lanterna, o Flamengo tem pela frente o penúltimo colocado do campeonato. Mesmo com 48 horas de intervalo e provavelmente com novas modificações, o rubro-negro é amplo favorito”

Palpite: Flamengo 3×0

Heitor Olimpio, setorista do Flamengo:

“Acredito em um jogo baste complicado para o Flamengo. Dome deve promover bastante mudanças por causa sequência de jogos do time e o Bragantino está deste domingo se preparando para esse jogo”

Palpite: 2×1 Flamengo

Patrick Cohen, setorista do Flamengo:

“Apesar da maratona de jogos, a tática imposta pelo técnico Domenec de não mudar o time no último jogo pode funcionar. A intenção do catalão é mandar um time diferente do que enfretou o Goias e ainda vai poder contar com Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Isla que estavam com as suas seleções.”

Palpite: 3×1 Flamengo

Gabriel Arantes, setorista do RB:

“O Flamengo vem de uma partida complicada contra o Goiás e lutou até o fim pelo resultado. O Braga vem de um jogo muito abaixo em Goiânia. Na minha opinião, Flamengo é mais bem treinado e tem peças melhores, o Braga vem com desfalques importantes.”

Palpite: Flamengo 3×0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo