Flamengo x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Flamengo e São Paulo medem forças, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela última rodada da primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a 19ª na competição. A partida (dependendo) de outros resultados pode dar a liderança simbólica para o Rubro-Negro ou para o Tricolor (que ainda precisaria vencer seus três jogos restantes). O Fla é o segundo, com 35 pontos, atrás apenas do Inter, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols de melhor. O Tricolor é o quinto, com 27 pontos.

Ficha técnica:

Flamengo x São Paulo – 19ª rodada do Brasileirão
1 de novembro de 2020 – 16h (de Brasília)
Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN  
Auxiliares: Jean Marcio dos Santos – RN e Vinicius Melo de Lima – RN 
Quarto árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo – RJ                                 VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, Rede Globo (Menos PR e PE) e PPV.  

Provável Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Daniel Cabral, Gerson e Vitinho; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent. Desfalques:  Arão e Thiago Maia (suspensos); Diego, Arrascaeta, Rodirigo Caio e Gabigol (lesionados).

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa (Arboleda), Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz. Desfalques: Juanfran, Walce, Rojas, Lucas Perri e Liziero (lesionados)

Palpite dos setoristas:

Heitor Olimpio, setorista do Flamengo:

“Mas um jogo para o Flamengo tentar assumir a liderança do campeonato, mais uma vez, o time do catalão vai jogar desfalcado. Será um duelo interessante já que ano passado no primeiro jogo do Diniz com o São Paulo ele conseguiu parar o fantástico time do Jorge Jesus. Meu palpite para o jogo:”

Palpite: Flamengo 3 a 1 São Paulo

Patrick Cohen, setorista do Flamengo:

“O Flamengo de Dome completou 12 jogos sem perder e já assumiu o posto de favorito no brasileiro. Do outro lado, o São Paulo vive um período conturbado com eliminação na libertadores, derrota na Sul-americana e difícil classificação contra o Fortaleza na Copa do Brasil.”

Palpite: Flamengo 2 a 0 São Paulo

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo:

“Acredito numa vitória muito, mas muito suada do Flamengo, que entra com um time um pouquinho melhor, além do fator “casa”

Palpite: 2 a 1 Flamengo

Gabriella Brizotti, setorista do São Paulo:

“São Paulo é um time bastante instável, ganha uma e perde outra. Apesar de estar na parte de cima da tabela no Brasileirão, vem demonstrando bastante dificuldade em outros campeonatos, pincipalmente quando o assunto é defesa. Apesar disso, acredito no empate.”

Palpite: 1 a 1

Marcela Lima, setorista do São Paulo:

“Em boa fase, o Flamengo é favorito diante de um São Paulo levemente enfraquecido após a derrota para o Lanús. Tendência é de jogo ótimo, mas o Fla deve sair vitorioso.”

Palpite: Flamengo 2 x 0 São Paulo

Mateus Bassi, setorista do São Paulo:

“O São Paulo terá um duelo difícil pela 19ª rodada do Campeonato brasileiro contra o Flamengo; Os últimos cinco confrontos em que se enfrentaram desde 2017 pelo Brasileirão, são 2 vitórias do São Paulo e 3 empates. O retrospecto do Tricolor lhe dá uma vantagem, mas o jogo não será nada fácil. Depois de perder de virada para o Lanús na argentina por 3 a 2, a equipe paulista precisa da vitória para ganhar confiança e seguir firme na competição e ainda contará com jogadores voltando do departamento médico. Já o Flamengo com a confiança lá em cima, busca a liderança e vem de ótimos resultados. O confronto é equilibrado e as duas equipes precisam vencer.”

Palpite: Flamengo 2 a 1 São Paulo

Rafael Nardy, setorista do São Paulo:

“Pela última rodada do primeiro turno, o São Paulo terá parada dura diante do Flamengo. O Tricolor vem de derrota na Argentina e pega um Mengão embalado, mirando a primeira colocação do BR-20. Por conta do jogo de volta na ‘Sula’, o São Paulo pode poupar algumas peças, e isso deve facilitar o jogo para o Fla. Pelas condições, uma vitória no Maracanã seria surpreendente e por isso, acredito no domínio dos cariocas no confronto.”

Palpite: Flamengo 3 a 1 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo