Z - Futebol Agência ENM

Flamengo x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Flamengo x São Paulo
Arte: ENM

O Flamengo enfrenta o São Paulo, neste domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h no Maracanã. Depois de empatar com Atlético- GO na primeira rodada, o time Rubro-Negro vai a campo para tentar a primeira vitória no Brasileirão desse ano, com alguns desfalques importantes.

                 

+Braz admite contato inicial por Vidal, mas garante: ‘Agora não tem nada

+Com aval do STJD, Flamengo terá torcida única contra o Palmeiras no Maracanã

O time carioca conseguiu apenas um empate pelo Brasileirão, mas vem de uma vitória no meio da semana contra o Talleres, enquanto o São Paulo vem de duas vitórias seguidas, contra o Atlhetico- PR e contra o Everton.

Com vários nomes no departamento médico do clube, Paulo Sousa deve escalar o time a campo com Rodinei no lugar de Matheusinho e Lazaro no lugar de Bruno Henrique, que são as novas baixas para o jogo contra o time paulista por conta de lesões.

FICHA DO JOGO

CAMPEONATO BRASILEIRO – 2ª RODADA

FLAMENGO X SÃO PAULO

Data: 17/04/2022

Horário: 16H (horário de Brasília)

Local: Maracaña- RJ

Árbitro:  Anderson Daronco

Assistentes: Rafael da Silva Alves e  Michael Stanislau.

Onde assistir: TV Globo e Premiere através do Pay Per View e TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Hugo Souza, Willian Arão (Gustavo Henrique), David Luiz, Léo Pereira, Rodinei, Thiago Maia, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Lázaro e Gabigol.

DESFALQUES: Ayrton Lucas, Bruno Henrique, Pablo, Rodrigo Caio, Vitinho, Matheuzinho, Gustavo Henrique, e Fabrício Bruno.

SÃO PAULO: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington. Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão. Eder e Calleri.

DESFALQUES: Sem desfalques para essa partida.

PALPITES:

Eric Torres, setorista do Flamengo:

O time do técnico Paulo Sousa tem evoluído nas últimas rodadas. Além dos resultados, a equipe demonstrou um desempenho melhor e vai enfrentar um adversário duro no Maracanã. Mais uma partida para colocar a prova o trabalho do técnico português. Palpite: Flamengo 2 x 1 São Paulo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: 

Depois de vencer e disparar na liderança do grupo H da Libertadores, o Flamengo vira a chave novamente para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o São Paulo, de Ceni. Com alguns desfalques importantes para o duelo, acredito que o Rubro-Negro ficará no empate com o Tricolor Paulista.Palpite: Flamengo 1 x 1 São Paulo

João Marcelo, setorista do São Paulo:

O São Paulo vem embalado para o duelo, afinal, venceu seus últimos três confrontos disputados. No entanto, tem pela frente um adversário mais forte. Além disso, joga fora de casa, mesmo assim o Tricolor vive um momento melhor e deve dar trabalho. Portanto, deve ser um jogo muito equilibrado e disputado. Palpite: Flamengo 2 x 2 São Paulo.

Gabriel, setorista do São Paulo:

São Paulo e Flamengo tem histórico, seja em 2020/21 com vantagem para os paulistas ou ano passado com a goleada sobre o time de Crespo para o rubro-negro. Jogo que tende a ser pegado e de muita disputa, com o São Paulo em um momento de ambiente melhor. Palpite: Flamengo 2 x 2 São Paulo

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo