Campeonato Brasileiro

Flamengo X Sport: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Flamengo X Sport - Brasileirão
Arte: Esporte News Mundo

Após golear o Olimpia por 4 a 1 na última quarta-feira (11), o Flamengo volta a campo neste domingo (15), às 16h (Brasília), para enfrentar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, que será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, é a chance do Rubro-Negro carioca voltar a vencer na competição e se aproximar dos líderes.

Para o Sport, a partida é a chance de manter a invencibilidade de 4 jogos que a equipe tem no momento, que é o melhor da temporada. Porém, na última vez que enfrentou um clube carioca, o Leão foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 1, no dia 10/7. Essa foi a última derrota da equipe no Brasileirão. Essa pode ser a estreia do meia Hernanes pelo Leão.

FICHA DO JOGO

Flamengo x Sport;

Campeonato Brasileiro – Série A (16ª rodada) – Estádio Raulino de Oliveira – Rio de Janeiro;

Horário – 16 (de Brasília);

Arbitragem – Raphael Claus (SP – FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo (SP – FIFA) e Marcelo Van Gasse  (SP – FIFA). No VAR, Fabricio de Moura (SP).

Transmissão – Tempo real do Esporte News Mundo, Premiere, SporTV e Globo.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Prováveis Escalações

Flamengo

Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Thiago Maia e Renê (Covid), Diego e Gabriel (Suspensos), Gustavo Henrique (Virose)

Sport

Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, José Welison e Gustavo Oliveira; Paulinho Moccelin, Tréllez e Mikael.

Desfalques: André e Everaldo (Lesionados)

Palpites dos Setoristas

Alexandre Corrêa – Setorista do Flamengo: Embalado após a goleada e praticamente garantida classificação para as semifinais da Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão, onde vem de derrota pesada para o Inter. Querendo se aproximar dos líderes, o Rubro-Negro carioca não deve encontrar dificuldades diante do Sport, se sua defesa ajudar.

Palpite: Flamengo 3 X 0 Sport

Matheus Paixão – Setorista do Flamengo: Vindo de um ótimo resultado contra o Olimpia, o Flamengo enfrenta o Sport no Maracanã naturalmente como grande favorito. O rubro negro deve poupar alguns titulares mas a equipe segue sendo a grande favorita para vencer esse duelo e colar de vez nos líderes do campeonato. Meu palpite é: 3×0 Flamengo com gols de: Pedro 2x e Bruno Henrique

Palpite: Flamengo 3 X 0 Sport

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport: O Sport vive o seu melhor recorte na temporada. Vindo de quatro jogos sem derrota, o Rubro-Negro Pernambucano vem com motivado para o confronto. Contudo, apesar de ter a melhor defesa do campeonato, o Sport enfrentará o melhor ataque da Série A. Além disso, o tabu de não vencer o Flamengo fora de casa há vários jogos, pode pesar no confronto.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Sport

Vitor Machado – Setorista do Sport:

Diante do Flamengo, o Sport terá um grande desafio. O Mengão vai com uma equipe mesclada, mais com nomes como Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique. O Leão vem de alguns bons jogos e conseguiu ótimos resultados, mas acredito em uma partida bastante complicado para a equipe pernambucana onde a vitória é um pouco difícil.

Palpite: Flamengo 3×0 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo