Flamengo

Flamengo x Talleres: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Flamengo x Talleres: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites
Arte: ENM

O Flamengo recebe o Talleres nesta terça-feira (12), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. O confronto define quem fica com a liderança do grupo H.

+ Contra o Talleres, Flamengo defende longa invencibilidade na fase de grupos da Libertadores

+Convivendo com série de lesões, Flamengo tem apenas dois zagueiros à disposição para duelo na Libertadores

Depois de empatar com o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vira a chave novamente para a Libertadores. Na rodada de estreia da competição, a equipe de Paulo Sousa bateu o Sporting Cristal por 2×0, em Lima, e saiu na frente no grupo. O clube carioca é o atual líder pela vantagem no saldo de gols.

O Talleres, por sua vez, vem de um péssimo resultado no fim de semana, quando foi goleado pelo Defensa y Justicia por 5×1 dentro de casa. Apesar do revés no Campeonato Argentino, o time de Córdoba venceu a Universidad de Chile na primeira rodada da Libertadores por 1×0 e possui os mesmos 3 pontos que o Flamengo.

FICHA DO JOGO

COPA LIBERTADORES – 2ª RODADA

FLAMENGO X TALLERES

Data: 12/04/2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã – RJ

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

Onde assistir: SBT, ESPN, Conmebol TV e TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Hugo; Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão, Andreas Pereira (Everton Ribeiro), Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Desfalques:  Fabrício Bruno (dúvida), Ayrton Lucas, Pablo, Vitinho e Rodrigo Caio (lesionados).

Talleres: Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Méndez, Villagra; Valoyes (Martino), Esquivel, Fértoli; Girotti.

Desfalques: Valoyes (dúvida).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES:

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“O time de Paulo Sousa conseguiu fazer um jogo contra o Atlético-GO melhor do que as últimas apresentações no Carioca e até a estreia na Libertadores. Apesar de ainda ter erros a corrigir, o Flamengo enfrenta um adversário que não tem o mesmo nível técnico e diante de sua torcida. A expectativa é de vitória rubro-negra, mas vale lembrar que o Talleres não vem ao Rio para passear.”

Palpite: Flamengo 2 x 0 Talleres

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

“Após estreia na Libertadores com um desempenho fraco, o clube carioca deve apresentar mais, ser empurrado pela sua torcida e se impor diante de um adversário fragilizado. Embora tenha vencido na primeira rodada, o Talleres tem apenas uma vitória em nove jogos na Copa da Liga Argentina. Um bom resultado aliado a boas atuações coletivas serão cada vez mais importantes para amenizar as críticas e dar mais tranquilidade ao técnico português.”

Palpite: Flamengo 3×0 Talleres

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo:

“O Flamengo vem de um empate no brasileiro, então o time deve buscar fortemente a vitória, por jogar em casa também, acredito que o Fla possa fazer uma boa atuação e vencer.”

Palpite: Flamengo 2×0 Talleres

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

“Apesar de ter ganhado na estreia da Libertadores, o Talleres não vem apresentando um bom futebol. No Campeonato Argentino, o time é o penúltimo do Grupo A. Em nove jogos, a equipe tem uma vitória, dois empates e seis derrotas. Na última rodada, jogando em casa, perdeu de 5 a 1 para o Defensa y Justicia. Por estes motivos, mesmo o Rubro-Negro não apresentando um bom futebol até o momento, acredito numa vitória sem sustos do time da Gávea.”

Palpite: Flamengo 3 x 0 Talleres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo