Flamengo

Flamengo x Unión La Calera: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Flamengo encara o Unión La Calera, às 19h15, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na estreia, o Rubro-Negro venceu por 3 a 2 o Vélez Sarfield, da Argentina, e busca a segunda vitória consecutiva. O time chileno, por sua vez, empatou com a LDU em casa. A partida é válida pelo Grupo G da disputa.

FICHA TÉCNICA

  • Flamengo x Unión La Calera – Libertadores (fase de grupos)
  • 27/04/2021 – 19h15 (de Brasília)
  • Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
  • Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)
  • Auxiliares: Milciades Saldivar e Luis Odieva (Ambos Paraguai)
  • Transmissão: Fox Sports e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Isla, Arão (Bruno Vianna), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Rodrigo Caio

Unión La Calera: Arias; García, Ramírez, Hernández e Chrsitian Vilches; Orellana, Cordero e Castellani; Valencia, Riviero e Andrés Vilches. Técnico: Luca Marcosgiuseppe.

Desfalques:

PALPITES:

Carlos Mello: O Flamengo por ser mais experiente na competição pode levar vantagem para o confronto contra os chilenos. Além disso, jogará em casa mesmo sem estar ao lado da torcida no Maracanã. A única preocupação é com relação as falhas da zaga nos últimos jogos, porém ainda é favorito a conquistar mais três pontos na competição.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Unión La Calera

Gustavo Choairy: O Flamengo vai para o seu segundo jogo na Libertadores em ótima fase. Apesar de novamente ter o desfalque de Rodrigo Caio, a equipe de Rogério Ceni estreou na competição com uma importante vitória, foi campeão da Taça Guanabara e está com a confiança em dia. Nesta terça, o Rubro Negro tem grandes chances de sair com mais três pontos do jogo: em casa, joga contra o Unión La Calera, que não vence há três partidas e vai encontrar dificuldades para para o Fla no Marcanã.

Palpite: Flamengo 2×0 Unión La Calera

Matheus Costa: O Flamengo é um time consideravelmente superior tecnicamente, mas não pode subestimar o perigoso time do Union La Calera. Com time praticamente completo, no entanto, acho que o Flamengo pode vencer sem sustos e se colocar em uma situação confortável no grupo.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Unión La Calera

Daniel Fernandes: O Flamengo está embalado e vem de um título no Estadual e de uma vitória com autoridade contra o rival mais difícil do grupo, fora de casa. Portanto, apesar do La Calera possuir um bom time, o rubro-negro deve sair vitorioso no confronto.

Palpite: Flamengo 2×0 Unión la Calera

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo