Flamengo

Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites

Flamengo x Universidad Católica: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e palpites
Arte: ENM

O Flamengo recebe a Universidad Católica nesta terça-feira (17), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto pode selar a classificação do Rubro-Negro para as oitavas de final da competição.

                 

+ Fabrício Bruno passa por cirurgia e desfalca o Flamengo por longo período

+Empatado em pontos com o Juventude, Flamengo é salvo pelo saldo de gols e termina rodada fora da zona de rebaixamento

Depois de empatar com o Ceará, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe de Paulo Sousa vira a chave novamente para a Libertadores. Líder isolado do grupo H, o Flamengo pode até empatar com o time chileno que mesmo assim se classificará para a próxima fase. Como de praxe nos últimos jogos, o técnico português não poderá contar com alguns jogadores lesionados, entre eles: Fabrício Bruno, Filipe Luís, Diego Alves, Vitinho, Matheus França e Santos.

A Universidad Católica, por sua vez, chega ao Rio de Janeiro após vencer a Unión La Calera por 3 a 0, na última sexta-feira (13). A equipe chilena não terá Ariel Holan na beira do campo, o técnico recém-contratado testou positivo para a Covid-19 e é baixa. Em terceiro lugar no grupo com apenas quatro pontos, só a vitória interessa para a Católica, que ainda mantém a chama acesa pela classificação.

FICHA DO JOGO

COPA LIBERTADORES – 5ª RODADA

FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Data: 17/05/2022

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã – RJ

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL)

Onde assistir: SBT, Conmebol TV e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)

Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Pendurados: João Gomes, Willian Arão e Thiago Maia.
Desfalques: Santos, Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves, Vitinho e Filipe Luís (lesionados).

UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Rodrigo Valenzuela)

Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.

Pendurados: Fernando Zampedri
Desfalques: Fabián Orellana e Ariel Holán

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES:

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo:

Diretoria, comissão técnica e jogadores devem ser alvos de protestos da torcida. O time ainda não conseguiu jogar bem desde a chegada de Paulo Sousa. No Brasileiro, a equipe está na beira do Z-4, na 16a colocação. Na Libertadores, a classificação está bem encaminhada. Não sei quanto os protestos podem afetar a equipe em campo. Como o Flamengo venceu a Católica fora, vou apostar em nova vitória no Maracanã, mesmo com o clima conturbado.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Universidad Católica.

Melissa Mazzei, setorista do Flamengo:

O Flamengo vai atrás da vitória para se manter líder do grupo H, além disso, a torcida deve empurrar o time que não joga no Maracaña faz um tempo. Acredito que o Fla é amplamente favorito para o duelo, mas que a defesa deve ser vazada no jogo.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Universidad Católica

Eric Torres, setorista do Flamengo:

Paulo Sousa segue sem paz e sem descanso. Com a política do clube instável e um começo muito ruim no Brasileirão, o treinador português tem mais um desafio. Porém, a situação no Grupo H da Libertadores é mais confortável, com a liderança e a classificação encaminhada. Garantir o primeiro lugar da chave no Maracanã, diante de uma insatisfeita torcida, é o primeiro passo para uma reconciliação.

 Palpite: Flamengo 2 x 0 Universidad Católica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo