Flamengo

Flamengo x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Flamengo x Vasco

O Flamengo entra em campo neste domingo (20), às 16h, no Maracaña, para enfrentar o Vasco da Gama no jogo de volta da semifinal do Carioca. O primeiro jogo foi de vitória Rubro Negra por 1X0, e o time consegue se classificar para final mesmo se perder por um gol de diferença.

Buscando o tetracampeonato, David Luiz provavelmente reforçará o time no clássico, o jogador sofreu uma torção no joelho na partida de ida, mas treinou normalmente com a equipe. Por outro lado, o zagueiro Pablo que acabou de chegar, lesionou o ligamento colateral medial do joelho direito e não vai estrear agora.

Com quase todos os ingressos vendidos para o jogo, vamos conhecer no domingo o primeiro finalista do Campeonato Carioca. Lembrando que para o Vasco se classificar, é necessário que ganha com uma diferença de dois ou mais gols.

+Provável substituto de Bruno Henrique diante do Vasco, Lázaro cresce de produção e ganha espaço com Paulo Sousa

+ Destaque do Flamengo, Khauan Schlickmann fala sobre a conquista da Copa Olaria Sub-16: ‘Momento especial’

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Vasco
Jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca

Data e hora: Domingo, 20/03 – 16h00 

Local: Maracaña, Rio de Janeiro (RJ) 

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistentes:  Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Onde assistir:  Cariocão Play, Record, e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.

Vasco: Thiago Rodrigues; Edimar, Anderson Conceição, Quintero, Weverton; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

PALIPITES:

Eric Torres, setorista do Flamengo:

A expectativa é de um clássico mais empolgado do que os últimos dois jogos. O Vasco agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. O Flamengo é mais time, porém, precisa fazer valer toda sua superioridade de investimento. Nos últimos clássicos, o Rubro-Negro tem tido um comportamento sonolento, precisa da “fome” que o técnico Paulo Sousa tanto pede. A postura das duas equipes indica um jogo movimentado.

Palpite: Flamengo 2 x 2 Vasco

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo:

Com a vantagem do empate, por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a decisão do Campeonato Carioca. Porém, acredito que o Rubro-Negro não contará com o regulamento e irá pra cima do time Cruz-Maltino para selar a ida à final.

Palpite: Flamengo 2×1 Vasco

Rodrigo Lima, setorista do Vasco:

O Flamengo , com sua superioridade e com a vitória no primeiro confronto, o Rubro Negro sai em vantagem. Mas por outro lado, o CruzMaltino vem de um ânimo após receber a visita dos sócios da 777 e o último treino recebendo o apoio do seu torcedor. Tem tudo pra ser um belo clássico.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

O Flamengo tem um time melhor e deve controlar as ações contra o Vasco no clássico deste domingo. Entretanto, mais uma vez, o Cruzmaltino deve equilibrar a diferença técnica com disposição e vontade. O Rubro-Negro ainda não parece pronto para furar retrancas, mas deve se aproveitar da vantagem construída no primeiro jogo e no regulamento, após ter tido campanha melhor na Taça Guanabara.

Palpite: Flamengo 1×1 Vasco

Paulo Rogério, setorista do Vasco:

Devemos ver um cenário um pouco diferente dos últimos dois confrontos. Por conta da desvantagem, o Vasco deve se expor mais e isso, consequentemente, deixará espaços atrás. Nesse cenário, acredito que o Fla terá mais facilidade para chegar ao gol cruzmaltino, mas, ao mesmo tempo, será mais agredido.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco:

Pelos dois confrontos já realizados pelos times nesse começo de ano e pelos elencos dos dois clubes, o Flamengo chega como favorito para o jogo deste domingo. Mas mesmo com toda essa superioridade, o Rubro-negro ainda não conseguiu fazer jogos muito bons contra o Vasco.

Palpite: Flamengo 1 x 1 Vasco.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo