Geral

Flamengo X Vasco: prováveis escalações, onde assistir e palpites

O clássico entre Flamengo X Vasco acontece neste domingo às 16 horas, no estádio Nilton Santos. O jogo acontece pela 10ª rodada do campeonato carioca, onde o time Rubro negro é vice líder da competição com 20 pontos, um a mais que seu rival, vasco da gama, que soma 19 pontos e está na terceira posição.

Já foram 9 atuações do Paulo Sousa pelo Flamengo e nenhuma repetição de escalação, e depois da última atuação do time não convencer, durante o empate contra o Resende, o mister deve continuar as alterações na busca do time ideal.

Goiás cobra do Flamengo pagamento por venda de Michael ao Al-Hilal

Como novidade para o duelo que acontecerá amanhã, o técnico do Fla pode ter o Thiago Maia de volta as opções, já que ele treinou normalmente com o elenco. Isla, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio continuam como baixa para o time, o jogador chileno proibido de ir ao clássico pelo episódio de indisciplina e os zagueiros estão se recuperando de lesão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Vasco
10ª rodada do Campeonato Carioca

Data e hora: Domingo, 06/03 – 16H
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Flatv+ e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís, Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro (Pedro), Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.

Desfalques: Isla, Gustavo Henrique e Rodrigo Caio.

VASCO:

Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Bruno Nazário (Yuri) e Nenê; Gabriel Pec e Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalque: Matheus Barbosa (suspenso).

PALPITES:

Vinícius Azevedo – setorista do Flamengo:

Após ficar no empate contra o Resende, no último fim de semana, o Flamengo encara o Vasco tentando se redimir e encostar no Fluminense, atual líder da Taça Guanabara. Precisando vencer, acredito em uma vitória do time de Paulo Sousa sobre o Cruz-Maltino.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco

Eric Torres – setorista do Flamengo:

Paulo Sousa começa a dar forma ao time titular do Flamengo e deve repetir a escalação pela primeira vez na temporada, mandando a campo o mesmo time que entrou na Supercopa. No papel, a superioridade do Rubro-Negro é gritante, mas clássico envolve muito mais que táticas, por isso acredito que será um jogo muito pegado.

Palpite: Flamengo 2 x 0 Vasco

Gabriel Rodrigues – setorista do Vasco:

Os dois times chegam em meio a processos de reformulação, cada um no seu estágio: o Flamengo com Paulo Sousa tentando encontrar o time ideal, e o Vasco, com Zé Ricardo tentando organizar o time em um elenco muito reformulado. Mas, pelo que apresentaram até aqui e pela qualidade individual dos jogadores, o Flamengo chega como favorito para o clássico deste domingo.

Palpite: Flamengo 2 x 1 Vasco.

Rodrigo Lima – setorista do Vasco:

Vindo de má atuações e buscando uma estabilidade, o time do Vasco enfrenta um Flamengo que busca uma afirmação. Jogo difícil, onde requer atenção do início ao fim da partida.


Palpite : Flamengo 2 x 2 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo