Flamengo

Flamengo x Volta Redonda: Prováveis escalações, onde assistir, palpites

Flamengo x Volta Redonda

Eis que chegou o dia da última rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca, que já tem seus semifinalistas praticamente definidos e agora chega para conhecer o campeão da Taça Guanabara. O vice-líder Flamengo recebe o líder Volta Redonda no Maracanã para definir quem irá levantar a taça caso um dos dois times vença a partida, já que um empate abre a possibilidade de título para o Fluminense.

O aguardado confronto será o primeiro embate entre as duas equipes na temporada de 2021. O badalado Flamengo, atual bicampeão brasileiro, enfrenta a sensação do campeonato estadual Volta Redonda, que lidera a competição e mostrou ótimas atuações ao longo das últimas rodadas.

Ficha técnica:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 24/04/2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Rosa de Oliveira Esposito
Onde assistir: Tempo real do Esporte News Mundo, FlaTV+ e CariocaPlay

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Wllian Arão, Renê; João Gomes, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique

Técnico: Rogério Ceni

Volta Redonda: Vinícius Dias (Andrey); Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e Marcos Vinicius (João Carlos)

Técnico: Neto Colucci

Palpites:

Daniel Fernandes, setorista do Flamengo:

Brigando pela liderança e com os titulares em campo, o Flamengo deve sair vitorioso no confronto. Porém, não acredito que será uma vitória tranquila, já que o Volta Redonda é líder e fez um grande campeonato até aqui.

Palpite: 2×1 Flamengo

Gustavo Choary, setorista do Flamengo:

É um jogo complicado para o Flamengo. Com seu time alternaivo em campo, enfrenta o líder invicto do campeonato, que tem o artilheiro da competição. O jogo vale título e, sem dúvidas, as duas equipes vão lutar por ele. Acredito em uma partida dura, disputada, onde o Rubro Negro, mesmo reserva, surpreenderá o Voltaço, fazendo valer o peso de sua camisa.

Palpite: 2×1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo