Flamengo

Flamenguistas mostram confiança no título, mas querem saída de Renato Gaúcho

FOTO: GUSTAVO GERLACH / ESPORTE NEWS MUNDO

Os torcedores do Flamengo já estão chegando em grande número aos arredores do estádio Centenário, em Montevidéu, para a decisão da Taça Libertadores da América. A bola rola apenas às 17hs (de Brasília), mas o portão Colombes, que vai dar acesso aos rubro-negros ao estádio, já está cheio de torcedores flamenguistas que vieram de todos os cantos do país. A reportagem do Esporte News Mundo conversou com alguns que vieram dos estados da Paraíba, São Paulo e Santa Catarina.

Cada um com sua história e longa viagem, os rubro-negros se mostraram bastante confiantes no título do tricampeonato da Libertadores. Um deles contou que veio da capital paraibana e viu seu amigo perder o celular quando ainda estavam no Nordeste do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Viemos de João Pessoa, na Paraíba. Aí desembarcamos em Recife. O meu amigo esqueceu o celular dentro do Uber e nós chegamos em Porto Alegre sem celular. Viemos de caravana para Montevidéu e o celular veio de avião. Estamos sem dormir há três dias — disse o torcedor, que carregava um cartaz para o lateral direito Rodinei.

— Eu vim de Santa Catarina de carro e fiz a viagem direto para Montevidéu. Estou muito feliz de estar aqui. Muito confiante nesse tricampeonato — afirmou outro rubro-negro.

Apesar da confiança de todos os flamenguistas, as críticas sobre o técnico Renato Gaúcho não foram esquecidas. Esse foi o caso do torcedor Caio, que veio de Campinas, no interior de São Paulo. Para ele, o treinador precisa deixar o cargo independente do resultado da decisão da Libertadores.

— Eu vim de Campinas, peguei um avião até Porto Alegre e de lá vim de ônibus. Foram 20 horas de viagem. Acredito numa partida bem fácil e vai ser 3 a 0, com dois do Bruno Henrique e um do Gabigol. Eu acho que o Renato Gaúcho vai cair o quanto antes. Mesmo que conquiste o título da Libertadores, ele precisa sair — afirmou Caio.

A partida entre Flamengo e Palmeiras terá início às 17hs (de Brasília), no estácio Centenário, em Montevidéu. As duas equipes buscam o tricampeonato da competição continental. O Esporte News Mundo acompanha todos os lances da partida, além de toda a preparação para a grande decisão da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo