Sport

Flávio Souza vive a temporada com mais minutos no profissional do Sport

Redprodução/ Sport

O bom começo de campeonato Brasileiro Série B do Sport pode recolocar o time no caminho que nunca deveria ter saído, a elite do futebol no Brasil. Com oito pontos em quatro jogos, o Leão da Ilha é atualmente o 3º colocado do torneio nacional, além de ser uma das seis equipes, entre as 20 no torneio, que ainda não sabem o que é perder na competição.

                 

LEIA MAIS: Fortaleza x Alianza Lima: informações, prováveis escalações, onde assistir e palpites

Na atual temporada, o Sport confiou bastante o planejamento do time nas categorias de base, promovendo jovens atletas ao elenco profissional. Dentre eles, está o atacante Flávio Souza, que já soma 10 jogos em 2022, maior marca do atleta promovido no ano passado.

Com cinco jogos na Copa do Nordeste, três jogos no Campeonato Pernambucano, um jogo na Copa do Brasil e uma partida na Série B, diante o Criciúma, na penúltima rodada, partida em que o jovem atuou por 34 minutos, vindo do banco, e teve a 3ª maior nota do time de acordo com o SofaScore.

Sou grato pelas oportunidades e busco meu espaço no dia a dia. Aprendo bastante com todos e quero aproveitar todas as chances que tiver nesta temporada. Ser acionado no decorrer do jogo ou começar jogando, em todas as oportunidades vou demonstrar o meu valor dentro de campo e ajudar o Sport da melhor forma possível – afirmou Flávio.

Flávio Souza e o Sport, voltam a campo no próximo sábado (30), quando o Leão da Ilha enfrentará o CSA, em Alagoas, em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Uma vitória do Sport pode dar a equipe a 1ª colocação do torneio, somando 11 pontos e ultrapassando, dependendo da combinação de resultados, Bahia e Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo