Sport

Florentin destaca como o time está unido e o quanto isso se refletiu na vitória: ‘ Grupo está mais forte e isso se viu durante a partida ’

Foto: Anderson Stevens/ Sport Club do Recife

Pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport venceu o Corinthians na Arena de Pernambuco com gol de Paulinho Moccelin. Jogo que selou a saída momentânea do time rubro-negro do Z-4. 

Em entrevista coletiva, o treinador Gustavo Florentín falou sobre a sequência de vitórias e sobre a partida desta tarde

“ As vitórias trazem boas sensações, vencer três partidas sobre concorrentes diretos, o Grêmio e o Juventude e o Corinthians está pensando em chegar nas primeiras colocações. Valeu muito, ter esse tipo de jogo que tivemos hoje, uma ordem muito importante onde os jogadores cumpriram o que nós tínhamos conversado e trabalhado. ” , disse Florentín. 

O comandante rubro negro também destacou sobre a força do time e como se sente diante os seus jogadores. 

“ Estou muito orgulhoso do grupo, falei a eles e disse que a cada dia o grupo está mais forte e isso se viu durante a partida. E isto é produto dos esforços deles que conseguimos a terceira vitória consecutiva. ” finalizou o treinador rubro negro. 

Com a vitória, o leão se recupera na competição e consegue sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Sport enfrentará o Cuiabá, fora de casa na próxima quinta (14). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo