Futebol Internacional

Florentino Pérez nega retorno de CR7, e aponta Vinícius Júnior como futuro do clube

Husev Oleksandr / Via Imago Images

Com a polêmica da criação da Superliga, o Real Madrid é um dos clubes mais falados na Europa envolvendo negociações nas janelas de transferências. O presidente Florentino Pérez deu uma entrevista ao programa El Chiringuito, para falar sobre o assunto.

Dois jogadores são os mais citados: Kylian Mbappé, do Paris-Saint-Germain, e Cristiano Ronaldo, sua saída que ainda não foi superada pelos torcedores. Ambos os craques, não devem se juntar ao elenco atual.

“Quando me dizem ‘contrate Mbappé’, respondo ‘tranquilo…’ É muito bom jogador. O Real Madrid precisa de mudança. Não estou falando de Mbappé. Faço todo possível para que o Real Madrid não perca o lugar que corresponde a ele. Mas a verdade é que deveríamos arrecadar 900 milhões e serão 600”, disse Pérez.

“Cristiano Ronaldo não voltará ao Real Madrid. Tem contrato com a Juventus. Não tem sentido que volte. Gosto muito dele e nos deu muito”, apontou o presidente.

Alguns atletas do elenco atual foram citados por Florentino na entrevista, Sérgio Ramos foi um deles. O zagueiro que tem contrato até o fim da temporada, e sua saída é dada como certa pela imprensa espanhola. O mandatário não confirmou a falta de acordo.

“Gosto muito de Ramos. Estamos em uma situação muito ruim e temos que ser realistas. Não digo que Ramos não vai seguir. Podem acontecer muitas coisas. Estamos falando com muitos jogadores e muito baixaram o salário voluntariamente”, diz Pérez.

O brasileiro Vinicius Júnior também foi assunto da conversa, Florentino foi curto e direto para falar do futuro do jovem no clube: “Vinicius não se vende”.

O presidente merengue elogiou o técnico Zinedine Zidane, e afirmou que é o melhor treinador que já teve.

“Melhor treinador que tivemos. É uma lenda. Ele não disse nada. Tem contrato em vigor e está contente, mas como ele diz: nunca se sabe”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo