Copa do Nordeste

Floresta bate Sergipe e vence a segunda seguida pela Copa do Nordeste

Pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Floresta recebeu o Sergipe, na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Domingão, em Horizonte. E pela segunda vez consecutiva, deu Verdão. Com gol de Paulo Vyctor, o Lobo da Vila conquistou mais 3 pontos e deixou a lanterna do grupo B. Confira:

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o Floresta recebeu o Sergipe e venceu por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (17), no estádio Domingão, em Horizonte. Pela segunda vez consecutiva, deu Verdão. Com gol de Paulo Vyctor, o Lobo da Vila conquistou mais três pontos e deixou a lanterna do grupo B.

O jogo

A primeira etapa teve pouca emoção. Bem diferente do primeiro tempo da partida passada do Lobo da Vila, onde saíram 6 dos 7 gols da partida. A primeira boa chance do jogo, saiu apenas aos 20 minutos, quando Elivelton recebeu na entrada da área, após contra-ataque e finalizou contra o gol dos cearenses. Marcão fez grande defesa.

Logo em seguida, saiu a melhor chance do Floresta na etapa inicial. Eugênio saiu na cara do gol, livre de marcação, apenas João Gabriel, goleiro do Gipão, à sua frente. Mas ao finalizar, mandou em cima do camisa 1.

No segundo tempo, o técnico do Floresta, Ricardo Drubscky fez uma substituição importante, aos 13 minutos. Tirou Lito e mando Paulo Vyctor à campo. O atacante precisou de 9 minutos para mudar o placar.

O gol Alviverde saiu em jogada de Fábio Alves, pela esquerda, que acionou Athyrson, já dentro da área. O volante tocou para a entrada da área, recuando a bola, para Paulo Vyctor, que finalizou firme, para abrir o placar.

Sem muita qualidade na partida, o Sergipe só levou perigo de fato, aos 42 minutos, quando Hiago cobrou escanteio, Mateus Silva cabeceou na saída de Marcão, mas a bola foi por cima do gol. Foi o último ato da partida.

Fim de jogo: Floresta 1×0 Sergipe

Próximo jogo

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (20), às 18h30. O Sergipe receberá o CRB/AL, na Arena Batistão. Já o Floresta, viajará até São Luís, onde enfrentará o Sampaio Corrêa, no Castelão.

Classificação

Com a segunda vitória seguida, o Floresta deixa a lanterna para assumir a 5ª posição, com 7 pontos, no embolado grupo B. Já o Sergipe, amarga mais uma derrota e segue com a pior campanha da competição, tendo marcado apenas 1 ponto.

Ficha técnica

5ª rodada – Copa do Nordeste

Floresta 1×0 Sergipe

Estádio: Domingão (Horizonte/CE)
Data/hora: 17 de fevereiro, 15 horas
Gol da partida: Paulo Vyctor

Escalação Inicial

Floresta: Marcão, Lito, Yan Souto, Mailson, Jô, Fábio Alves, Yago Rocha, Thalyson, Flávio Torres, Rendel Andrade e Eugênio; Técnico: Ricardo Drubscky

Sergipe: João Gabriel, Márcio Lima, Lazarini, Wendel lomar, Elivelton, Diego Augusto, Mateus Silva, Ewerton Ageu, Doda, Kaio Wilker e Hiago; Auxiliar téc: Edu Silva

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo