Futebol

Floresta estreia na Copa São Paulo com derrota para o Oeste

Foto: Alex Caus / Oeste

O Floresta estreou na Copa São Paulo com derrota para o Oeste-SP. Partida aconteceu na noite da última quarta-feira (5), na Arena Barueri, em confronto válido pelo grupo 29 da Copinha 2022. Mota, Popó e Reifit foram autores dos gols na vitória paulista por 3 a 1. Iarley Gilberto fez o único do Lobo. O próximo adversário do Verdão da Vila é o Flamengo, também na cidade Barueri, às 19h30 de sábado (8).

A equipe da Vila Manoel Sátiro não começou bem a competição Sub-20 na cidade de Barueri, em São Paulo. O grupo comandado por Daniel Rocha sofreu um revés logo em sua estreia.

Os paulistas começaram vencendo com Mota abrindo o placar. Iarley Gilberto até empatou para o Lobo, mas Popó recolocou o Oeste a frente do placar. Na etapa final, Reifit fez o terceiro gol da Onça e selou a vitória do Oeste.

Com o resultado, o Floresta é o último de seu grupo com zero ponto. O Verdão enfrenta o Flamengo, no próximo sábado (8), em confronto válido pela segunda rodada da Copinha. Partida será às 19h30, na Arena Barueri, e será transmitida para todo Brasil no Sportv.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo