Campeonato Carioca

Flu é derrotado no Maracanã e Botafogo supera o Resende; confira o resumo da rodada do Cariocão

Portuguesa derrota o Fluminense no Maracanã - FOTO: Nathan Diniz - Divulgação Portuguesa

Fluminense perde por 3 a 0 para a Portuguesa, no Maracanã, e Botafogo vence o Resende, também por 3 a 0, no Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

O tricolor carioca enfrentou a Portuguesa na tarde de hoje (7/3), no Marcanã e saiu derrotado pelo placar elástico de 3 a 0. O jogo marcou a volta do meia Paulo Henrique Ganso como titular e capitão da equipe, após um tempo afastado por conta de uma cirurgia para a retirada do apêndice. Os gols da Portuguesa foram marcados por Romarinho, aos 24 minutos da primeira etapa, Emerson Carioca, aos 8 minutos do segundo tempo e Chayene fechou o placar aos 14 minutos da etapa final.

Já o Glorioso, recebeu o Resende no estádio Nilton Santos e conquistou os três pontos com autoridade, vencendo por 3 a 0. O nome do jogo foi o centroavante Matheus Babi que fez dois gols. Warley fechou o placar fazendo o terceiro do Alvinegro no jogo. A partida marcou a estreia do meio-campo Pedro Castro com a camisa do Botafogo. O polivalente Guilherme Santos voltou a entrar em campo após um longo período fora por lesão, entrou no lugar do lateral-esquerdo Hugo. O treinador Marcelo Chamusca conquista a sua primeira vitória à frente do Glorioso.

Os outros dois jogos que completaram a segunda rodada foram entre Nova Iguaçu e Madureira, que empataram sem gols, e Boavista e Bangu, que terminou com a vitória do Boavista por 2 a 0, os gols do jogo foram marcados por Victor Santos Pereira, aos 5 minutos de jogo e Erik Flores, aos 10 minutos do segundo tempo.

Após a conclusão da segunda rodada do campeonato, a Portuguesa é líder do Cariocão com 6 pontos (100% de aproveitamento). O Botafogo ficou na 3ª posição com 4 pontos, seguido pelo Boavista em 4º, com os mesmos 4 pontos. O Resende estacionou na 6ª colocação com 3 pontos, O Bangu, com 3 pontos, é o 7º colocado, seguido pelo Madureira em 8º com 2 pontos. O Nova Iguaçu com o empate tem 1 ponto e é o 9º na tabela, e o Fluminense se encontra na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo