Fluminense

Fluminense acerta as renovações de contrato dos zagueiros Nino e Matheus Ferraz

Nino Fluminense
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense acertou as renovações de duas peças importantes do setor defensivo. Nino e Matheus Ferraz tiveram seus vínculos estendidos até 2024 e 2022, respectivamente. O clube informou oficialmente o trato na tarde desta sexta-feira.

Nino, que tinha contrato até dezembro de 2022, está valorizado depois de ótima campanha na temporada passada. Além de manter o nível, o zagueiro é um dos 18 convocados por André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio, no final deste ano. Além do novo vínculo, o atleta também teve um reajuste salarial. Com 109 jogos com a camisa do Tricolor, Nino já balançou as redes seis vezes, em três temporadas.

LEIA MAIS
++ Fluminense lança nova camisa branca com detalhes tricolores

— Muito feliz pela renovação. O Fluminense é um clube especial na minha vida, que me ajudou a chegar na seleção, que vai me dar a oportunidade de jogar uma Olimpíada, e eu me sinto muito à vontade aqui dentro. Pretendo retribuir toda essa confiança dentro de campo — disse Nino.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Pensando em manter um elenco forte para os próximos anos, o veterano Matheus Ferraz, de 36 anos, renovou por mais seis meses. Se antes ficaria no Tricolor carioca até junho de 2022, agora terá até dezembro do mesmo ano para vestir a camisa do clube das Laranjeiras. Na terceira temporada pela equipe, o zagueiro soma 64 jogos e quatro gols marcados.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O novo contrato de ambos os atletas já constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, deixando os atletas aptos como opção para o técnico Roger Machado, para o próximo confronto do Fluminense, que será contra o Corinthians, em São Januário, no domingo, às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa atualmente a nona colocação do campeonato, com nove pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo