Fluminense

Fluminense acerta com quatro reforços para o futebol feminino

Foto: Divulgação/Fluminense

De olho na temporada de 2022, o Fluminense acertou a vinda de quatro atletas para o Futebol Feminino. As volantes Cidiele Duarte e Taissinha, a meia-atacante Maria Vitoria e a zagueira Índia chegam para qualificar ainda mais o elenco Tricolor. 

Aos 19 anos, Taissinha viverá a primeira experiência fora do Vitória. A jogadora comemorou a mudança e afirmou que quer ajudar o Tricolor a conquistar seus objetivos durante o ano. 

– Comecei a jogar bola aos sete anos. Sempre tive o apoio e incentivo dos meus pais e familiares. É um prazer e uma honra enorme defender o Fluminense. É a realização de um sonho poder fazer parte desse clube gigante. Espero que seja uma temporada de muito sucesso, e realizações. Irei trabalhar muito para que possamos alcançar juntas nossos objetivos – disse. 

A zagueira Índia destacou que seu maior objetivo é honrar as três cores do Fluminense. Ela complementou que espera contribuir para o grupo e ser convocada para a Seleção Brasileira. 

– Quero honrar esse escudo e conquistar muitos títulos. Pretendo dar orgulho para a comissão e para a minha família e vou me dedicar ao máximo. Espero ajudar a equipe e minhas companheiras dentro de campo e chegar à Seleção através do meu desempenho no Fluminense – finalizou. 

Ao todo foram 11 reforços para a equipe. As atacantes Nadine Dias, Dan Nunes e Bebel, a goleira Nágila Santos, a lateral esquerda Thaíni Nunes, a volante/zagueira Bia Cardoso, além da meio-campo Esterfany Santos, que vai integrar a equipe feminina de base do Tricolor, já haviam sido anunciadas. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top