Fluminense

Fluminense acerta ‘pacotão’ de reforços para Libertadores

O Fluminense segue a todo vapor no mercado. Após entrar em acordo com o meia Cazares, do Corinthians, o Tricolor acertou as contratações do zagueiro Manoel, do Cruzeiro, e dos atacantes Abel Hernández, do Internacional, e Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR. A informação foi dada pelo site “Globo Esporte”.

O paraguaio Raúl Bobadilla chega por empréstimo com opção de compra. Já os outros dois chegam sem custos. Abel Hernández foi liberado pelo Internacional, em situação semelhante de Cazares com o Corinthians, e assinará contrato de um ano, enquanto Manoel rescindiu o contrato com o Cruzeiro e ficou com caminho livre para fechar com o Fluminense.

Em 2021, o Fluminense já contratou o lateral-direito Samuel Xavier e o volante Wellington. O clube ainda tenta um acordo com o atacante Willian, do Palmeiras. O Tricolor tem estreia na Libertadores marcada para o dia 22 de abril, contra o River Plate-ARG, às 19h (de Brasília), no Maracanã.

David Braz também encaminhado

Mais um nome entrou no ‘pacotão’ de reforços para a Libertadores. Segundo informações do site “UOL Esportes”, David Braz também está com acerto encaminhado. O zagueiro, inclusive, pediu para não ser relacionado para o duelo contra o Independiente Del Valle-EQU, pela pré-Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo