Fluminense

Fluminense agradece Moisés, do Fortaleza, por fair play: ‘Futebol pode e deve ser assim’

FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Um ato bem incomum no futebol ficou marcado na vitória do Fluminense sobre o Fortaleza no último domingo. O atacante Moisés, do Leão, puxou contra-ataque e Nino pediu substituição. O jogador do time cearense teria toda liberdade para avançar pela lateral, mas teve Fair Play e não partiu em direção ao gol. Nas redes sociais, o clube carioca fez um agradecimento ao atacante pelo ato de fair play no jogo deste domingo, pela Série A, na Arena Castelão.

– Todo o nosso respeito e admiração ao atleta Moises, do Fortaleza, pelo ato de fair play no lance em que o nosso zagueiro Nino acabou sendo substituído. O futebol pode e deve ser assim. Parabéns pela atitude – publicou o Flu.

+ Fábio mostra que Fluminense acertou em sua contratação e pode brilhar ainda mais

Depois do lance, o zagueiro Nino, do Fluminense, antes de ser substituído por Luccas Claro, foi cumprimentar Moisés pelo gesto feito em campo. Os dois trocaram camisas após o término partida.

Com o resultado favorável, o Fluminense subiu para sétima posição do Campeonato Brasileiro e se aproxima do G6. Agora, volta a campo na quinta-feira para disputa da vaga na próxima fase da Sul-Americana. Com oito pontos, em terceiro, visita o Oriente Petrolero na quinta-feira (26), às 21h30, e precisa da vitória e de goleada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo