Fluminense ainda não se encontra e precisa de ajustes para o clássico Fla-Flu

Foto: Mailson Santana/FFC

Os três pontos sobre o Audax foram garantidos pelo Fluminense, porém a torcida não saiu nada satisfeita do que viu em campo. O time não teve um padrão de jogo e precisa se ajustar para o clássico contra o Flamengo que acontece no domingo, às 16h, no Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

                 

– Pedreira, né. Não vai ser diferente. (Eles estão) Motivados, novo treinador, sempre uma equipe forte, mas o Fluminense não se rende pra ninguém. Vamos pensar em uma estratégia e jogar sempre com o pensamento que vamos vencer, e é o que nós queremos. O respeito é mútuo, ainda mais por conta dos últimos resultados. Nós vamos com uma convicção muito grande de fazer um bom jogo – disse Abel em coletiva.

+ Abel fala sobre o clima tenso com a torcida do Fluminense

+ Cano comemora primeiro gol pelo Fluminense

Assim como foi contra Bangu e Madureira, o Tricolor não conseguiu ter criação e a alternativa foi a bola alçada na área. E foi numa delas que Germán Cano achou seu primeiro gol com a camisa tricolor para garantir a vitória. A insistência pelo esquema dos três zagueios também é bastante questionada e não mostrou evolução até aqui.

Fora o pouco volume dentro de campo do Fluminense, o técnico Abel Braga foi alvo de vaias. O treinador optou por colocar Wellington no segundo tempo, não abriu mão do esquema com três zagueiros e de mais uma vez não dar oportunidade a Ganso, que já está 100% recuperado da lesão do braço.

O primeiro grande teste será contra o Flamengo e caso consiga mostrar o futebol com mais vigor, poderá ser um divisor de águas importante para a pré-Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo