Fluminense

Fluminense anuncia a contratação de Jhon Arias

Jhon Arias
FOTO - DIVULGAÇÃO

Destaque do Santa Fe-COL, Jhon Arias é a nova contratação do Fluminense. O meia colombiano assinou com o clube em definitivo até agosto de 2025. Jhon já realizou exames médicos e se apresentou no CT Carlos Castilho. Enquanto isso, o Tricolor corre contra o tempo para regularizá-lo a tempo de disputar a Copa do Brasil.

– Queria deixar uma saudação aos torcedores do Fluminense. Agradecer desde já pelo apoio que demonstraram a mim desde o momento em que começaram os rumores da minha possível chegada, pelo recebimento. Espero que o meu sucesso aqui seja o que esperam. Vou dar o melhor de mim para conquistar muitos títulos e todos os objetivos possíveis – disse ao site oficial do clube.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O atleta de 23 anos esteve em campo nas duas partidas que o Fluminense fez contra o Independiente Santa Fe pela fase de grupos da Libertadores. Jhon evidenciou o equilíbrio do elenco tricolor, que se resume em experiência misturada com juventude.

– Me parece que o Fluminense tem um grande elenco. Quando eu era jovem, via muito Ganso, Fred… São jogadores top, de um grande nível. Também conheço os grandes talentos que o Fluminense tem. Um clube que tem uma ótima base, um grande nome. Já os enfrentei e sei o potencial que tem, tanto os jogadores experientes, quanto os jovens – afirmou.

Como sua ex-equipe não avançou às oitavas, o atleta pode disputar as semifinais do torneio sul-americano em caso de classificação do Tricolor das Laranjeiras diante do Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo