Fluminense

Meia Juliana comemora acerto com Fluminense: ‘Feliz em vestir a camisa de um time tão grande’

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

O Fluminense anunciou, na última semana, a meio-campista Juliana como reforço da equipe para a temporada. A atleta de 23 anos estava no Athletico-PR e chega para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A2, que começa no próximo mês. A equipe tricolor joga, também, o Campeonato Carioca no segundo semestre.

Na chegada ao Fluminense, Juliana falou sobre o sentimento de vestir a camisa tricolor e das expectativas para a nova temporada.

– Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um time tão grande e tradicional como o Fluminense. Fui muito bem recebida desde o primeiro momento por todos dentro do clube e me senti muito acolhida. Já estou treinando e quero me entrosar com minhas companheiras o mais rápido possível. Espero que possamos fazer um grande ano – afirmou Juliana.

+ Fluminense está com problemas no ataque e equipe não marca há três jogos

+ Após vitória contra Cuiabá, Fred aumenta jejum de gols com a camisa do Fluminense

Juliana iniciou a carreira profissional no Foz do Iguaçu (PR) com 16 anos. Ela atuou, ainda, no São José (SP) e no Ceará. Na equipe alvinegro, a jogadora se destacou e acabou convocada para defender a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2018, a meio-campista ficou fora da lista final de convocadas, devido a uma lesão no tornozelo direito, e não participou do Mundial da categoria, realizado na França.

A atleta se recuperou do problema físico e foi atuar no Minas Brasília (DF). Em 2021, retornou ao futebol paranaense para jogar no Furacão, onde se destacou e despertou o interesse do Fluminense no início deste ano.

Além de Juliana, o Fluminense anunciou a atacante Drika e a lateral Tamires Maria. A equipe estreia no Brasileirão Feminino no dia 19 de maio, mas o adversário ainda não foi definido.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo