Fluminense

Fluminense anuncia a contratação do meia Xuxa para o Sub-20

FOTO: LEONARDO BRASIL/FFC

O Fluminense acertou nesta terça-feira (12/07) a contratação do meia Xuxa, destaque do Carioca Sub-20 pelo Madureira. O jogador de 20 anos chega por empréstimo, até o final de janeiro de 2023, com opção de compra. O atleta comemorou a chegada no clube e a oportunidade de se tornar um Moleque de Xerém.

                 

– Estou muito feliz, é um sonho que estou concretizando. Sempre falei que gostaria muito de jogar no Fluminense, de ser um Moleque de Xerém e agora consegui. Sinto que todo o meu esforço está sendo recompensado e espero poder retribuir dando alegria para o nosso torcedor – disse o meia.

+ Em situação oposta de 2019, Fluminense busca se ‘vingar’ do Cruzeiro

O jogador foi um dos destaques do Carioca Sub-20 desta temporada e já começa os treinamentos com o grupo do técnico Guilherme Torres nesta quarta-feira (13/07), quando a equipe se prepara para o duelo contra o Santos pelo Brasileirão da categoria.

O Sub-20 do Fluminense está classificado para a final do Estadual e enfrenta o Vasco na decisão. Os confrontos estão marcados inicialmente para os dias 20/07 e 27/07. O Tricolor se classificou para a disputa pelo título ao vencer o Madureira, na semifinal.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo