Fluminense

Fluminense anuncia de forma oficial o atacante Abel Hernández

Abel Hernández

O Fluminense não para de anunciar reforços para esta temporada. Desta vez, o atacante Abel Hernández – ex-Internacional – foi oficialmente anunciado pelo Tricolor das Laranjeiras. O uruguaio chega sem custos e firmou um vínculo de um ano com opção de extensão por mais um ao término do contrato.

– Estou muito, muito feliz de chegar a uma equipe tão grande como o Fluminense, que tem um grande time e um grande treinador. Também terei a oportunidade de jogar a Copa Libertadores, que para um jogador é sempre importante – disse ao site oficial do clube.

Além disso, Abel Hernández comentou sobre jogar ao lado de Fred – grande ídolo da torcida tricolor

– Todos nós conhecemos o Fred. Sabemos que ele é um goleador nato, um jogador excepcional que tem uma grande carreira. Chegou, há pouco, a 400 gols, que são muitíssimos e mostra a qualidade que ele tem e o jogador que ele é. Agora posso me encontrar com ele. Vamos disputar posição, mas creio que podemos fazer uma boa dupla de atacantes. Eu vim aqui para somar à equipe – afirmou.

Pouco tempo antes de ser anunciado de forma oficial, o atleta de 30 anos já havia sido regularizado e seu contrato com o Fluminense já constava no BID, portanto Abel pode fazer sua estreia pelo clube carioca.

Entretanto, falta ainda o anúncio do atacante Raúl Bobadilla, que chega por empréstimo junto ao Guaraní-PAR. Ademais, David Braz, que rescindiu seu vínculo com o Grêmio também nesta sexta-feira (16), deve acertar seus últimos detalhes com o Fluminense.

+ Emprestado pelo Criciúma, Ykaro se espelha em ‘velhos conhecidos’ para se firmar no Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo