Fluminense

Fluminense anuncia oficialmente a contratação de Lucca; conheça mais sobre o reforço

Foto: Reprodução\@FluminenseFC

A questão ofensiva parece que está sendo resolvida aos poucos nas Laranjeiras. O Fluminense anunciou a contratação oficial do atacante Lucca, de 30 anos. O atleta assinou contrato com o Fluminense até abril de 2022 e poderá ser inscrito a partir do dia 13 de outubro, quando a janela de transferências internacionais for aberta.

                 

Estou muito feliz com a oportunidade. Tenho muitos companheiros aqui que eu já trabalhei junto, isso me deixa muito mais tranquilo. É um desafio gigante, estou super motivado e totalmente disposto a ajudar o clube da melhor maneira possível – afirmou o novo reforço do Fluminense para o setor de comunicação do clube.

SOBRE O JOGADOR:

No Fluminense, o atacante vem ocupar uma lacuna no último terço do campo cedida por Evanilson, que foi vendido para o Porto, de Portugal, há algumas semanas. A carência na posição é notória. Até a recuperação completa por Fred, devido ao Covid-19, Odair vinha escalando Luiz Henrique como centroavante, posição que não é de origem do jovem. A princípio, Lucca deve dividir esse protagonista no ataque com Fred, que deve ser poupado em alguns jogos até o final do Campeonato Brasileiro.

Lucca foi revelado no ano de 2006, pelo Palmas, de Tocantins. Em sua carreira, obteve passagens por Criciúma, Chapecoense, Cruzeiro, Corinthians, Ponte Preta, Internacional, Al-RAyyan, Bahia e Al-Khor. O Fluminense será o 11º clube na carreira do atacante que, pela Série A do Campeonato Brasileiro, acumula 135 jogos com 25 gols marcados e 16 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo