Atlético-MG

Local e horário de Fluminense e Atlético-MG, pelo Brasileirão, é alterado

Foto: Pedro Souza/Atlético

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) comunicou, nesta quinta-feira (12), a mudança da data e local do confronto entre Fluminense e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 17ª rodada.

Previamente, o confronto estava marcado para o domingo, 22 de agosto, às 16h, e seria realizado no Maracanã. No entanto, após a definição da data e local do primeiro jogo da Copa do Brasil – o duelo acontecerá na quinta-feira (26), 21h30 –, a CBF fez a alteração nesta partida entre as duas equipes.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

(+) Conmebol divulga áudio do VAR no lance da expulsão de Nacho Fernandéz

Agora, o duelo entre Fluminense e Atlético será em novo local e em novo dia: São Januário, na segunda-feira (23). O horário do confronto também foi alterado e agora será disputado às 20h.

Com as datas definidas, as equipes se enfrentarão duas vezes seguidas no final do mês de agosto. O primeiro compromisso pelo Campeonato Brasileiro e depois na Copa do Brasil, todos estes na mesma semana e com mando de campo para o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo