Atlético-MG

Depois de três anos, Fluminense e Atlético-MG voltam a se enfrentar no Nilton Santos; premiação é de R$ 7,3 milhões

Foto: Pedro Souza/Atlético

POR: FERNANDA CALDAS e MATHEUS RIBEIRO

Fluminense e Atlético-MG se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Esse já é o segundo duelo entre as equipes na mesma semana, e dessa vez acontecerá no Nilton Santos, palco de poucas partidas entre os clubes.

No Engenhão, os times se encararam apenas quatro vezes, em duas delas o tricolor saiu vitorioso, uma terminou empatada e outra com o triunfo do Galo. Na última partida entre as equipes no estádio, em 2018, pelo Campeonato Brasileiro, o time das Laranjeiras ganhou por 1 a 0.

Em campo, a classificação para a fase de semifinal da Copa do Brasil também traz uma premiação milionária. Caso Atlético ou Fluminense consigam avançar para ser um dos quatro últimos times restantes na competição nacional, irá receber uma quantia de R$ 7,3 milhões.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG e Fluminense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Veja também: CBF adia jogo entre Atlético-MG e Grêmio no Campeonato Brasileiro

(+): André dá volta por cima e assume titularidade no Fluminense

Já no retrospecto de todos os confrontos a história é diferente. O time mineiro é quem tem mais vitórias, são 28, enquanto o carioca tem apenas 19 e 23 empates.

MUDANÇAS

Para esse duelo de gigantes, o Galo deve vir com apenas uma modificação em relação ao mesmo time que empatou com o Fluminense, na última segunda-feira. O zagueiro Nathan Silva, por conta do regulamento da Copa do Brasil, está fora da partida, e em seu lugar, o capitão Rever deve ser a provável escolha do técnico Cuca.

O tricolor, por sua vez, poderá contar com o retorno de Gabriel Teixeira. Caio Paulista segue fora da lista de relacionados e, novamente, não estará em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo