Fluminense

Fluminense avalia contratar Roger Guedes, mas ‘remuneração considerável’ pode atrapalhar

Mário Bittencourt - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense segue atento no mercado da bola e, especialmente no setor ofensivo. Em entrevista ao locutor Luiz Penido, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, admitiu o interesse do clube nos atacantes Willian Bigode, do Palmeiras, e Roger Guedes, que está perto de rescindir com o Shandong Luneng, da China.

Mário confirmou que Roger Guedes de 24 anos foi oferecido, está sendo avaliado, mas ressaltou que o atleta possui “remuneração considerável”.

– Com relação ao Roger Guedes, é um jogador que está em avaliação pelo treinador, pelo scout, pelo diretor executivo. Parece que foi oferecido, sugerido o nome dele. Estamos avaliando, é um jogador que tem remuneração considerável, e ao longo dessa semana vamos começar a avaliar essa situação para saber se cabe dentro do nosso orçamento – disse

Sobre Willian, o presidente afirmou já entrou em contato com o Palmeiras e o estafe do atleta e foi informado que o clube paulista ainda pretende conversar com o jogador.

– Temos interesse sim na contratação. Já foi falado pelo nosso diretor executivo e precisamos que ele defina sua situação com o Palmeiras. Falamos com o Palmeiras, que disse que tem conversa marcada com o jogador. A saída de um jogador desse depende da vontade do clube e do atleta. Não temos condição de comprar o jogador. Podemos tentar uma composição com o Palmeiras, algum jogador ir para lá ou, se ele se acertar, uma liberação. Se não for interesse dele seguir lá, já deixamos o interesse bem claro, inclusive para o representante do atleta – afirmou.

Em entrevista recente à Rádio Globo, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni também afirmou do interesse em Willian Bigode e Eduardo Sasha.

No atual momento, o Fluminense anunciou o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Wellington. Em coletiva, o presidente Mário Bittencourt já deixou claro que não fará loucuras para contratar novos jogadores para a Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo