Fluminense

Fluminense busca primeira vitória com titulares e mira G-4 do Carioca

Foto: Mailson Santana/FFC

De olho no G-4 do Campeonato Carioca, o Fluminense enfrenta o Macaé, nesta terça-feira, às 21h35 (de Brasília), pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Atual sexto colocado com dez pontos, o Tricolor busca a primeira vitória com o time titular na temporada e terá pela frente o lanterna da competição, que perdeu as últimas quatro partidas e tem chances mínimas de classificação para a semifinal do estadual.

O Fluminense precisa de uma vitória simples para retornar ao G-4 e se manter vivo na disputa pela classificação à semifinal do Carioca. Para isso, o técnico Roger Machado deve promover mudanças na equipe. Recuperado de lesão, Luccas Claro vai estrear na temporada e retorna ao time na vaga de Frazan, criticado nas últimas duas partidas. Já no ataque, Kayky assume o lugar de Lucca entre os titulares.

Já o Macaé, lanterna do Carioca com apenas um ponto, vive a expectativa pela a estreia do técnico Dario Lourenço, que foi anunciado na última quinta-feira (1), e do atacante Romário, que chegou por empréstimo junto ao São Raimundo-RR. Em 2020, o jogador e o treinador trabalharam juntos no Atlético Roraima. Romário, que foi um pedido do comandante, foi um dos artilheiros do Campeonato Roraimense no ano passado.

+ Macaé x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo