Fluminense

Fluminense busca um meia para reforçar o elenco; Nathan, do Atlético-MG, é o favorito

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O Fluminense ainda busca reforços para fechar seu elenco para a próxima temporada. A cúpula Tricolor tem nome de dois meias, são eles: Nathan e Hyoran, ambos do Atlético-MG. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo/CBN, e confirmada pelo ENM.

                 

Mas ao que tudo indica, Nathan é o favorito do técnico Abel Braga. A diretoria do Flu pretende adquirir o atleta por empréstimo por uma temporada. Mas o Tricolor terá que que vencer a concorrência do América-MG, que também está interessado no meia.

Nathan foi revelado pelo Athletico-PR e foi destaque da equipe em 2014. No ano seguinte, acabou sendo vendido para o Chelsea, da Inglaterra, por € 7 milhões de euros (R$ 23 milhões na cotação da época), mas não chegou atuar pelo clube inglês. Depois de ser emprestado para jogar na Holanda e em Portugal, o meia retornou ao Brasil em 2018 para defender o Galo.

+ Fluminense anuncia a contratação de Mario Pineida

Pelo clube mineiro, o Nathan disputou 118 jogos e balançou as redes 14 vezes. Seu vínculo com o Atlético-MG vai até junho de 2024.

Até o momento, o Fluminense já acertou com três reforços para 2022: o volante Felipe Melo, o atacante William Bigode e o lateral-esquerdo Mario Pineida, que foi anunciado na tarde desta terça-feira, além do técnico Abel Braga. O Tricolor também está perto de fechar com o atacante argentino Germán Cano e o lateral-esquerdo Cristiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo