Bastidores ENM

Fluminense chega a acordo milionário com David França na Justiça

Foto: Divulgação

O Fluminense chegou a acordo milionário com David França na Justiça. Neste fim de semana, o juiz Otávio Torres Calvet, da 11ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou a transação do clube com o ex-jogador tricolor, no montante de R$ 1.008.000,00.

O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. O pagamento deve ser feito em 36 parcelas, com a primeira sendo em outubro deste ano. Atrasos superiores a 30 dias ocasionará em uma multa de 15% sobre o valor da parcela atrasada.

Por sua vez, atraso superior a 90 dias fará que uma multa de 30% seja aplicada e todas as parcelas ainda a pagar no acordo acabarão sendo antecipadas, com imediata penhora. Caso não ocorram atrasos no pagamento por parte do clube, a quitação de dará em 2024.

SE INSCREVA NO CANAL DO ESPORTE NEWS MUNDO NO YOUTUBE!

David França jogou no Fluminense entre os anos de 2007 e 2008. O processo corria na Justiça desde 2009, com o caso chegando após diversos recursos ao Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, que culminou na condenação do clube das Laranjeiras no primeiro semestre de 2015. A tramitação seguiu e apenas agora chegaram a acordo.

David França começou a carreira no Atlético-MG, em 2000. Além do Fluminense, passou ao longo de sua trajetória como jogador de futebol também por clubes como o Yverdon (SUI), Náutico, Athletico, Pogon (POL), Marília, Grêmio Prudente, Vila Nova, Goiás e América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo