Fluminense

Fluminense comunica rescisão com Nenê

Nenê
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

É oficial. Nenê está de saída do Fluminense. O clube comunicou a rescisão do contrato, de forma amigável, com o jogador. O vínculo era válido até dezembro de 2021. Agora, o caminho está livre para o meia acertar o retorno ao Vasco.

                 

Nenê perdeu espaço no final do ciclo de Roger Machado e não recuperou a posição com Marcão. A última vez que o meia foi titular foi no dia 8 de agosto, na derrota contra o América-MG.

O destino de Nenê será o Vasco. O nome do jogador já era especulado no clube e ganhou ainda mais força após a chegada de Fernando Diniz. O treinador foi entusiasta da contratação do meia no Fluminense, em 2019.

No Fluminense, Nenê atuou em 118 partidas, marcou 28 gols e deu 16 assistências. Ele viveu a melhor fase sob o comando de Odair Hellmann, em 2020, quando foi artilheiro da Copa do Brasil.

Nota oficial do clube divulgada nas redes sociais:

” Fluminense e Nenê chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nenê pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais. “

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo