Fluminense

Fluminense destaca que ‘elenco foi planejado’ para disputar todos os campeonatos

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Priorizar uma ou todas as competições. O assunto virou debate entre os torcedores do Fluminense. Com isso, o Tricolor se pronunciou, nesta segunda-feira, sobre a questão, levantada até mesmo pelo técnico Abel Braga na última em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Internacional no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em nota, o clube destaca que o elenco para 2022 foi montado para disputar todas as competições com a força máxima disponível.

– Não há qualquer divergência na diretoria do Fluminense em relação à priorização das diferentes competições. Desde antes do início da temporada, o elenco foi planejado para que o time entre em campo, em todos os campeonatos, com a força máxima de que disponha no momento de cada partida, observadas as condições físicas, técnicas e fisiológicas dos atletas – em nota enviada ao “ge”.

+ Jogadores do Fluminense se cobram no vestiário após derrota para o Internacional

+ Após receber crítica sobre salário, Felipe Melo rebate torcedor: ‘Precisa de algum dinheiro ou é só dor de cotovelo?’

Nos últimos jogos, Abel Braga rodou muito o elenco para evitar o desgaste por conta do vasto calendário de jogos na temporada. No entanto, a equipe não conseguiu ter um rendimento desejado pela torcida.

O time do Fluminense recebe o Unión Santa Fe, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 no Maracanã, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. Depois disso, pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, visitará o Coritiba às 16h (de Brasília), no Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo