Fluminense

Fluminense divulga atletas relacionados com alguns titulares poupados contra o Sport; Confira a lista completa

Fluminense Muriel
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense vai até o Recife enfrentar o Sport, neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando manter a saúde dos atletas, pelo curto espaço de tempo de recuperação entre as partidas, e pelo duelo das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça (13), contra o Cerro Porteño, no Paraguai, o técnico Roger Machado resolveu preservar alguns atletas, mesmo sabendo da necessidade de pontuar.

 — O mais importante nesse momento é manter esse astral e a confiança no alto e fazer um bom jogo, porque a gente sabe que é importante pontuar sempre no Brasileiro, para não se permitir descolar tanto do bloco da frente — disse o treinador do Fluminense.

LEIA MAIS
++ Com objetivos diferentes na tabela, Sport e Fluminense se enfrentam em busca da vitória

Após divulgar a lista de relacionados, nomes como o do goleiro Marcos Felipe, dos laterais Samuel Xavier e Egídio e dos atacantes Gabriel Teixeira e Caio Paulista, todos considerados titulares, não estavam presentes. E, com a ausência do arqueiro titular, quem deverá herdar a vaga é Muriel.

— Esperamos fazer um grande jogo. Estou feliz de ter a oportunidade de jogar novamente. Agora é entrar e passar segurança, e o principal, dar o nosso máximo para que a gente possa vencer essa partida — declarou o goleiro.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Além das ausências visando o jogo da Libertadores, o comandante do Fluminense também terá os desfalques dos jogadores machucados ou não disponíveis. Fred (lesão na coxa direita), Abel Hernández (lesão no calcanhar direito), Bobadilla (lesão na panturrilha direita), Hudson (em trabalho de fisioterapia após cirurgia no joelho direito), Nino (com a seleção olímpica) e John Kennedy (fase final de transição após Covid-19), são os outros nomes de fora.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO FLUMINENSE

GOLEIROS: Muriel e João Lopes
LATERAIS: Calegari, Daniel, Danilo Barcelos e Wisney
ZAGUEIROS: Luccas Claro, Manoel, David Braz e Matheus Ferraz
MEIAS: André, Martinelli, Yago Felipe, Cazares, Nenê, Wellington, Ganso e Gustavo Apis
ATACANTES: Luiz Henrique, Kayky, Lucca, João Neto e Matheus Martins

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo