Fluminense

Fluminense divulga bastidores da vitória sobre o Botafogo e provoca: ‘Behind the scenes’

FOTO: REPRODUÇÃO/FLUTV

O Fluminense segue em clima de provocação após vitória no clássico sobre o Botafogo no último domingo, no Nilton Santos. Na tarde desta terça-feira, o Tricolor divulgou os bastidores e com o título com o título de “Behind the scenes” (por trás das cenas) para provocar o alvinegro. O vídeo mostra a festa da torcida tricolor, os parabéns cantado para o aniversariante Felipe Melo e a despedida de Luiz Henrique.

Antes da bola rolar, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fez um breve discurso com os jogadores e comissão técnica.

– Estão tratando a gente como se fôssemos time visitante de fora do Rio. Mas fomos campeões brasileiros duas vezes e fomos campeões estaduais fazendo quatro gols neste estádio. É entrar lá e pra amassar os caras. Vamos – disse.

FOTO: REPRODUÇÃO/FLUTV

+ Veja quem pode entrar no Luiz Henrique, vendido pelo Fluminense

Depois do jogo, Fred ainda brincou no vestiário com a vitória do Fluminense. A equipe de Fernando Diniz teve ampla vantagem na posse de bola e marcou com o zagueiro Manoel em um golaço.

– Fredgol tem dois Brasileiros neste estádio. Acha que não ia ganhar hoje? Está maluco? Normal… – brincou.

Agora, o Fluminense volta a campo para encarar o Corinthians, no sábado, às 16h30, pelo Brasileirão. O Tricolor tem 21 pontos na competição e está na sexta posição.

ASSISTA!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo