Fluminense

Fluminense é condenado pela Justiça a pagar dívida a Mateus Norton

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense foi condenado neste fim de semana a pagar dívida a Mateus Norton. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso. Em decisão assinada pela juíza Heloisa Juncken Rodrigues, da 72ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), o Tricolor terá de pagar R$ 191.245,03 ao jogador. Cabe recurso.

                 

Mateus Norton rescindiu o contrato com o Fluminense após 32 jogos. Um dos pontos cobrados na ação e deferidos pela magistrada foi o pagamento das verbas rescisórias. De acordo com os autos, o clube presidido por Mário Bittencourt admitiu “não ter pagado as verbas decorrentes da rescisão apenas porque achou “justo”, pois teria liberado o autor do pagamento da multa indenizatória desportiva”.

“Desta forma, tenho que o acionado é o legítimo devedor das verbas postuladas, sendo certo que não logrou provar (…) o respectivo adimplemento”, destacou a juíza em trecho da sentença. Também foram deferidas as reclamações de Mateus Norton contra o Fluminense relacionadas ao FGTS e multas pelo atraso no pagamento das verbas pela rescisão do contrato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo