Fluminense

Fluminense é convidado para conhecer estrutura do time de David Beckham

Foto: Divulgação/FFC

Nesta semana, o Fluminense, através do diretor executivo da base, Antônio Garcia, foi convidado para conhecer e trocar experiências com o Inter Miami, clube da MLS, a principal Liga de Futebol dos Estados Unidos. O dirigente Tricolor teve informações sobre metodologia de desenvolvimento de jogadores e pôde ver de perto a estrutura de trabalho da equipe do astro internacional David Beckham.

– Viemos aos Estados Unidos firmar algumas parcerias para intercâmbios e fomos convidado para conhecer as instalações do Inter Miami e um pouco mais da estrutura e metodologia de formação deles. Fui recebido pelo Pedro Cavalcanti, que é treinador da equipe Sub-15 e vem desempenhando um ótimo trabalho no clube – contou Antônio Garcia.

+ Fluminense precisa de returno perfeito para avançar na Sul-Americana

+ Fluminense não melhora e segue com baixo poder de criação; Torcida se irrita e xinga Abel

O Inter Miami é um time novo e começou a disputar seus jogos oficialmente em 2020. O clube tem como dono o ex-jogador David Beckham e a academia de formação se inspira no Fluminense e em outros clubes da América do Sul, mostrando que o trabalho em Xerém vem se firmando cada vez mais como referência internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo