Fluminense

Fluminense e CRB acertam o empréstimo do zagueiro Frazan

Frazan
FOTO - DIVULGAÇÃO / CRB

Com a chegada de diversas contratações para reforçar o time para a temporada, o Fluminense tem o intuito de transferir para outros clubes jogadores que perderam espaço no elenco tricolor, e o primeiro deles é Frazan. O zagueiro de 24 anos – revelado em Xerém – acertou seu empréstimo para o CRB, onde vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Integrado ao profissional na temporada de 2017, Frazan possui 41 partidas e apenas um gol marcado. Na pré-temporada em 2020, o zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho direito, precisou passar por cirurgia e foram necessários oito meses de recuperação. Quando estava apto para retornar, o zagueiro passou a atuar no elenco Sub-23 para readquirir ritmo de jogo.

Foto – Lucas Merçon / Fluminense fc

É evidente que Frazan nunca foi um dos preferidos da torcida, mas foi diversas vezes acionado pelos treinadores que passavam pelas Laranjeiras. No ano de 2019 foi até sondado por clubes do exterior, mas o atleta optou por renovar o seu vínculo com o Fluminense até o fim de 2022.

Entretanto, ao voltar a atuar pelo elenco principal neste ano, Frazan cometeu alguns erros no início do Carioca e virou alvo de críticas de parte da torcida. Com as contratações de Manoel e David Braz, o jogador se torna a última opção para a posição.

+ Treino no Rio e viagem para a Colômbia no mesmo dia; veja a programação da semana do Fluminense

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo