Fluminense

Fluminense e Criciúma se enfrentam nas oitavas da Copa do Brasil

Fluminense e Criciúma se reencontram depois de mais de 4 anos
FOTO: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. - 2017

Os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos por meio de sorteio na tarde desta terça-fera (22) e o Fluminense vai encarar o Criciúma. O primeiro jogo da competição será em Santa Catarina e a decisão, jogo de volta, será no Maracanã. As duas equipes não duelam desde 2017.

Essa etapa não possui chaveamento e as partidas de ida tem previsão de acontecer em 28, 29, e 30 de julho. Já os jogos de volta podem ocorrer entre os dias 4 a 6 de agosto. Um novo sorteio para as quartas de final vai acontecer e, a partir dele, seguirá uma chave.

Fluminense e Criciúma já enfrentaram 22 duas vezes. O Tricolor das Laranjeiras venceu 14 jogos, empatou três e foi derrotado pelo clube de Santa Catarina cinco vezes. Nesses confrontos, o Flu marcou 40 vezes e sofreu 26 gols.

O último jogo entre as duas equipes foi pela terceira fase da Copa do Brasil de 2017. O jogo de ida teve um empate de 1 a 1 e o segundo teve o placar de 3 a 2 a favor do tricolor, fora de casa.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Relembre:

O Criciúma passou o Marília Atlético Clube na primeira fase, venceu a Ponte Preta na segunda etapa e bateu o América-MG com o placar agregado de 3 a 2 na última rodada.

+Copa do Brasil define confronto das oitavas com duelo entre gigantes; confira o sorteio completo

Já o Fluminense entrou direto na terceira fase e enfrentou o Red Bull Bragantino. Os jogos se resumiram em um triunfo para cada equipe, mas o Flu levou a melhor no placar agregado de 3 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo