Fluminense

Fluminense é derrotado em casa pelo Vasco em jogo do Estadual Feminino Adulto

Fluminense perde para Vasco na 6ª rodada do Campeonato Estadual Feminino
Foto: Adriano Fontes/Divulgação

Fluminense e Vasco se enfrentaram nesta quarta-feira (3) em Laranjeiras. O jogo, que valeu pela 6ª rodada do Campeonato Estadual Feminino, terminou com vitória do time visitante com o placar de 2 a 1. É a segunda derrota seguida do Tricolor no torneio. No último sábado, a equipe perdeu para o Flamengo na Gávea por 1 a 0.

O Flu começou com boas oportunidades, mas falhou e levou um gol do Vasco no início da primeira etapa, aos 7 minutos com Bebel. Pouco tempo depois, aos 15, Pimentinha ampliou para 2 a 0. Aos 35, com chance de marcar o primeiro, Leticia bateu uma falta que aconteceu sobre Rayla, mas a bola bateu no travessão. No final, aos 45, Leticia sofreu pênalti e a atacante marcou para diminuir a diferença no placar. Fim de primeiro tempo 2 a 1 para as adversárias.

Na segunda etapa, as guerreiras já começaram com uma bola perigosa. Aos 5 minutos, Tatá foi em direção ao gol, mas na hora do chute acabou isolando a bola. Andressa Magalhães também teve chance de empatar o jogo, arriscou de longe, mas a bola foi por cima do gol. Rayane Arruda, atacante, bateu para o gol aos 31, mas o Vasco reagiu com defesa da goleira Grazi.

O Fluminense entrou em campo com: Suelane, Sabrina (Tarciane), Dani Serrão, Tatá, Altamires (Andresa), Fernanda (Michelle), Leticia, Kelly (Gabrielle Barbosa), Lene (Andressa Magalhães), Rayla (Rayane Arruda) e Maria Luiza.

+Fluminense sofre sua primeira derrota na Taça Guanabara Feminina contra o Flamengo na Gávea

O Clube das Laranjeiras havia fazendo uma boa campanha e estava invicto no Campeonato Carioca Feminino até o jogo contra o Pérolas Negras, em Xerém, no último dia 20. Sábado passado (27), o Tricolor sofreu sua primeira derrota na Gávea contra o Flamengo. Agora, o Flu está somando duas derrotas em seis jogos no torneio estadual.

O próximo jogo do Fluminense é contra o Botafogo no próximo dia 10, quarta-feira, às 15h, em Laranjeiras.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo