Fluminense

Fluminense e Edcarlos chegam a acordo milionário na Justiça

Foto: Fluminense/Divulgação

Fluminense e Edcarlos chegaram a acordo milionário na Justiça. O juiz Elisio Correa de Moraes Neto, da 61ª Vara do Trabalho do Rio do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), homologou na última quinta-feira entre clube e jogador para quitação da dívida da época que vestiu a camisa do Tricolor. O Esporte News Mundo teve acesso a detalhes do caso.

                 

Pelo acordo, o Fluminense pagará R$ 1.608.010,33 ao zagueiro Edcarlos, sendo uma entrada de R$ 200 mil, com vencimento em 30 dias, e o restante será pago em 17 parcelas.

As partes acordaram que o atraso de 30 dias corridos de cada parcela não acarretará ônus para o Fluminense. Após o período de 30 dias corridos haverá multa de 30% sobre a parcela em atraso, sem vencimento antecipado das demais parcelas.

O zagueiro foi emprestado ao Fluminense pelo período de um ano e meio, até o fim de 2009. Começou bem e obteve a vaga de titular com a saída do zagueiro Thiago Silva para o Milan para a temporada de 2009. No entanto, teve atuações desastrosas no Brasileiro de 2009 e terminou afastado do elenco que estava virtualmente rebaixado. Em dezembro, terminou seu contrato de empréstimo com o Tricolor e retornou para o Benfica. 

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo