Z - Futebol Agência ENM

Fluminense e Estácio acertam parceria para o Futebol Feminino

Fluminense e Estácio fecham parceria para futebol feminino
Foto: Mailson Santana/FFC

A Universidade Estácio de Sá fechou uma parceria com o Fluminense e vão conceder bolsas de estudo integrais para as jogadoras do Futebol Feminino do clube. As atletas vão poder encolher entre modalidades Presencial, Semipresencial, Flex e Digital, que é ideal para jogadoras que viajam o país para competir o Campeonato Brasileiro Feminino A2. Além disso, a Estácio oferece mais de 100 opções de cursos de graduação.

Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Estácio afirma que pode ser difícil o conciliamento entre estudo e carreira:

– Sabemos que, para muitos estudantes, é difícil conciliar carreira e ensino. E, para os profissionais do esporte, não é diferente. Por isso, oferecemos aos nossos alunos o que a tecnologia pode entregar de melhor e a flexibilidade de diferentes modalidades. Acreditamos no esporte e esperamos que essas novas alunas conquistem, além de campeonatos, o ensino superior. – conta ao site oficial do clube.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A atacante Vilmara revela o sonho de cursar Psicologia e acredita na oportunidade da Estácio:

– Sempre tive o sonho de cursar fisioterapia. Eu gosto muito da área e por ela também ter relação com o esporte, sempre tive a vontade de estar por perto e continuar fazendo o que eu gosto. Passei um período no departamento médico e pude conhecer mais de perto o trabalho dos fisioterapeutas. Isso só me ajudou a ter mais certeza daquilo que eu queria, até mesmo o amor, o cuidado, eu ter me recuperado e saber que um dia eu posso ajudar alguém a se recuperar também. –disse a jogadora ao site do Fluminense.

+Fluminense atua bem na primeira fase do Brasileiro Feminino A2

A Universidade:

A Estácio de Sá é uma das maiores universidades do Brasil, com mais de 50 anos de tradição no ensino superior. É pioneira no ensino digital e oferece diferentes formatos de ensino, moldado para cada tipo de aluno. A diversidade de modalidades inclui atletas como as do Fluminense que poderão usufruir de acordo com determinadas necessidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo