Fluminense

Fluminense é franco favorito contra o Goiás; confira o retrospecto

Foto: (Lucas Merçon / Fluminense)

Neste domingo (31), o Fluminense recebe o Goiás no Rio de Janeiro. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília), será realizada no Estádio Nilton Santos. Nesta reta final do Brasileirão, de acordo com o retrospecto, o Tricolor Carioca torna-se um franco favorito para vencer o jogo. Afinal, está muito bem colocado na tabela e quase não perde para o adversário como mandante.

                 

Ao todo, durante a história, Fluminense e Goiás duelaram 57 vezes. Portanto, houve 19 vitórias do Goiás, 14 empates e 24 vitórias do Fluminense. Sendo assim, o clube das Laranjeiras venceu 42% dos 100% disputados.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

Quando se trata de partidas no Rio de Janeiro, o retrospecto fica ainda mais favorável ao Fluminense. No total de 30 confrontos, o Tricolor venceu 16 jogos, houve 7 empates e o Goiás conquistou a vitória em 4 partidas. Portanto, a porcentagem amplia em relação ao valor geral de partidas realizadas. Em casa, o Fluminense venceu 59% dos 100% disputados. 

Além disso, ambos os times vivem situações diferentes no Campeonato Brasileiro. O Fluminense está na sétima posição com 50 pontos e luta por uma vaga na Libertadores. Já o Goiás está no 18° lugar com 29 pontos e tenta sair da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS – Diante do Goiás, Fluminense tem retorno de Fred e desfalques na equipe

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo