Fluminense

Fluminense é o time que mais comete pênalti no Brasil

Foto: Divulgação/ Fluminense

Na tarde de ontem (31), o tricolor cometeu mais uma penalidade na temporada. Dessa vez contra o Ceará, que não ofereceu muito risco durante o jogo e mesmo assim conseguiram sofrer o pênalti, ainda no começo do primeiro tempo.

Com a infração da partida de ontem, já são 17 pênaltis cometido pelo tricolor carioca em 2021, sofrendo 16 gols dos 17 cometidos. O único defendido foi diante do Boavista, ainda no Campeonato Carioca.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

No campeonato brasileiro série A, o Fluminense é o clube que mais levou seu adversário para a marca da cal. O segundo da lista é o Athletico-PR, com 10 pênaltis, sete a menos que o tricolor.

— Já pedimos aos nossos analistas para pegarmos todos os lances, tudo que puderem, para chegarmos a um denominador comum e saber o que está acontecendo, para que não possa acontecer mais — falou Marcão

Porém o torcedor tricolor, ainda não viu mudanças neste aspecto. Já que quando o treinador deu essa entrevista o clube estava com 15 penalidades. Depois das palavras de Marcão, o time ainda cometeu mais duas infrações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo