Z - Futebol Agência ENM

Fluminense e RB Bragantino se enfrentam pela Copa do Brasil

Fluminense e Bragantino se enfrentam pela Copa do Brasil
Foto: Mailson Santana/FFC

Fluminense e Red Bull Bragantino jogam nesta quarta-feira (02), às 21h30 (de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã. A última vez em que as duas equipes duelaram foi pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2020 e terminou em um empate sem gols.

Após ter vencido e eliminado o Luverdense por 2 a 1, com gols de Artur Victor e Claudinho, o Bragantino se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O Fluminense foi direto para esta fase do campeonato por ter ficado em quinto lugar no Brasileirão na última temporada.

As equipes se enfrentaram apenas dez vezes e o time paulista levou a melhor com quatro vitórias, enquanto o Flu só alcançou dois triunfos. Para completar, quatro empates marcaram os duelos. Pela Copa do Brasil, é a primeira vez que o confronto entre Fluminense e RB Bragantino acontece.

+Fluminense x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO e FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na temporada de 2021, o Tricolor tem o total de 11 jogos, sendo cinco vitórias, e o mesmo número de empates e derrotas, três para cada lado. Já o Bragantino, em 12 jogos, tem oito vitórias, dois empates e duas derrotas.

+Há 30 anos, RB Bragantino e Fluminense disputavam semifinal do Campeonato Brasileiro

A estreia do Bragantino no Campeonato Brasileiro foi melhor aproveitada do que a do Fluminense. O Massa Bruta atropelou a Chapecoense por 3 a 0 e é o líder da competição até o momento. O Flu empatou sem gols com o São Paulo, no Morumbi.

+Fluminense acerta com novo patrocinador máster

O jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil vai ter o Bragantino como mandante do duelo contra o Fluminense. Sendo assim, a partida vai acontecer no Estádio Nabi Abi Chedid, no próximo dia 9, às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo