Athletico

Fluminense e Sampaio Corrêa sondam lateral destaque da equipe de aspirante do Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O lateral esquerdo do Athletico, Raimar, recebeu sondagens para a próxima temporada. O jovem de apenas 19 anos, que esteve emprestado ao Remo, na metade final da Série B desta temporada, recebeu uma proposta de empréstimo do Sampaio Corrêa. Além de uma sondagem do Fluminense, mas o desejo do clube carioca é utilizar o jovem nas categorias de base. A informação foi trazida pelo repórter Guilherme Moreira, do Ge.

+ Independiente del Valle aceita proposta do Athletico pelo volante equatoriano Bryan Garcia

O Sampaio Corrêa quer o jovem jogador já para a disputa do estadual, enquanto o Athletico tem a intenção de utilizá-lo no time de aspirantes para o Campeonato Paranaense de 2022 e estariam mais dispostos para um empréstimo durante a Série B do Brasileirão apenas. Vale lembrar que na mesma posição, da equipe principal, Nicolas foi emprestado para o Grêmio, com isso, o jovem pode ganhar espaço no time principal se for um dos destaques no Paranaense. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Raimar foi revelado pelo Paraná Clube, o atleta se transferiu para o Athletico há dois anos, no sub-17, após um acordo entre os clubes. O Furacão e o Tricolor dividem os direitos econômicos do jovem. Em 2021, Raimar esteve no elenco que disputou o estadual, mas foi reserva. Após ser emprestado para o Remo no segundo turno, ele disputou 17 jogos, sendo 12 deles como titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo